Netflix divulga conteúdo de painel na CCXP Worlds 2021

Preparados para saber o que esperar da Netflix na CCXP Worlds 2021? A plataforma de streaming revelou para o público o que irá trazer de novo durante o evento,...

Netflix apresenta suas novidades para o painel na CCXP Worlds 2021 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/12/2021 - 10h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Preparados para saber o que esperar da Netflix na CCXP Worlds 2021? A plataforma de streaming revelou para o público o que irá trazer de novo durante o evento, que terá seu formato digital neste ano, devido a pandemia do Covid-19.

A maior plataforma de streaming do mundo trará conteúdos de La Casa de Papel, que encerra sua última parte neste mês. Contará também com a participação  do diretor Adam McKay que comanda o filme Não Olhe para Cima, longa estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

Publicidade

E para quem gosta de anime, algumas surpresas sobre JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN, que chega para os fãs da trama em janeiro de 2022. Parece que vai vir muita coisa boa por aí, hein?

Além disso, as expectativas são para que a Netflix apresente alguma coisa sobre Stranger Things, que tem a próxima temporada prevista para o ano que vem, e The Witcher, que estreia dia 17 de dezembro. Então vale muito a pena ficar de olho em todas as novidades que teremos durante o evento.

Publicidade

CCXP Worlds é um evento, seguindo a tão conhecida e aclamada Comic Con Experience. O formato foi criado devido a pandemia do COVID-19. Sendo assim, seguindo em dois dias, aos finais de semana, A CCXP traz as principais novidades do mundo da cultura pop enquanto não podemos retornar presencialmente.

Entretanto, o aviso já foi dado e em 2022 a Comic Con Experience promete muitas novidades para os fãs geek. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as notícias sobre a CCXP.

Publicidade

CCXP Worlds acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e conta com 3 modalidades de ingressos. Para comprar os ingressos, acesse o site oficial do evento.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile