Netflix aposta em curta de terror criado por bot

A Netflix segue fazendo jus ao seu nome no mundo do streaming. Desta vez, indo um pouco mais além ao lado da tecnologia, a plataforma lançou um curta de...

Netflix cria curta de terror criado por bot - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/11/2021 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix segue fazendo jus ao seu nome no mundo do streaming. Desta vez, indo um pouco mais além ao lado da tecnologia, a plataforma lançou um curta de terror criado completamente por um bot. O uso da inteligência artificial traz um tema interessante, já que até ontem estávamos no mês do Halloween.

A obra não tem título e é considerada com a “melhor pior” qualidade possível. Os fãs de terror verão um boa inspiração na franquia Jogos Mortais, já que a personagem precisa desvendar enigmas para poupar a sua vida e a de outros personagens. O curta tem 4 minutos e está disponível no YouTube. Veja aqui no Legado:

Publicidade

Uma das coisas mais interessantes de se ver no curta é que você vê referências a Entrevista com Vampiro, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. Porém, pode parecer um pouco estranho, isso porque como foi uma inteligência artificial que criou, as palavras podem perder um pouco de sentido.

Entretanto, é uma coisa bem curiosa de se ver, além de parecer engraçado e aterrorizante ao mesmo tempo. Esse canal da Netflix é dedicado as suas produções humorísticas, mas não contém legendas em português. Porém, pelo contexto, você consegue acompanhar bem a ideia da animação.

Publicidade

VEJA TAMBÉM NO LEGADO PLUS:




Sair da versão mobile