Michael B. Jordan está sendo procurado pela polícia; Entenda o caso

Que loucura! O astro Michael B. Jordan teve sua foto atrelada a um crime do qual o astro não participou. Sendo assim, a identificação fotográfica colocou o ator como...

Michael B. Jordan aparece em reconhecimento de foto da Polícia Civil do Ceará - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/1/2022 - 17h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Que loucura! O astro Michael B. Jordan teve sua foto atrelada a um crime do qual o astro não participou. Sendo assim, a identificação fotográfica colocou o ator como suspeito em uma chacina que deixou cinco mortos no Ceará.

A foto do ator é uma das três presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. Apesar de tudo, é claramente notável o erro do reconhecimento, uma vez que o ator jamais esteve no Brasil para cometer crimes. Entretanto, a falha chamou a atenção de todo mundo na internet, o que gerou memes e o nome de Michael B. Jordan entre os mais comentados do Twitter.

Publicidade

Sobre o reconhecimento, a Polícia Civil informa que esse é apenas uma das primeiras etapas que podem levar o indiciamento de um suspeito. Existem outros meios de reconhecimento, como análise de impressões digitais, análises de câmeras e outros procedimentos.

Michael B. Jordan é um ator que ficou bastante conhecido por seus papéis como Killmonger em Pantera Negra e Adonis Creed na trilogia Creed. Não houve qualquer detalhe a mais sobre o caso e o erro com a foto do ator nas investigações da chacina.

Publicidade

Logo menos, Creed III chega aos cinemas. Michael B. Jordan retorna como Adonis, além disso, Keenan Coogler Zach Baylin escrevem o roteiro do filme, partindo de uma ideia de Ryan Coogler, que também é produtor do longa junto de  Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff e o próprio Michael B. Jordan. Já em desenvolvimento. Creed III está previsto para ser lançado no final de novembro de 2022.

Fique ligado no Legado Plus para mais novidades.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile