Matrix 4 ganha seu PRIMEIRO trailer oficial; Confira!

Saiu! Para os fãs de plantão, confira agora o primeiro trailer de Matrix 4, que chega aos cinemas em dezembro deste ano. O longa, que foi nomeado como The...

Matrix 4 ganha seu PRIMEIRO trailer oficial, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 9/9/2021 - 10h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Saiu! Para os fãs de plantão, confira agora o primeiro trailer de Matrix 4, que chega aos cinemas em dezembro deste ano. O longa, que foi nomeado como The Matrix Ressurections, parece trazer uma trama totalmente insana para os fãs da franquia.

O trailer já começa seguindo a descrição do que foi exibido no CinemaCon, que aconteceu nos Estados Unidos. Logo de cara, vemos Neo, personagem de Keanu Reeves, conversando com Neil Patrick Harris, que fará seu psicólogo. Ele fala sobre sonhos estranhos e parece não se lembrar do que aconteceu na Matrix.

Publicidade

E parece que nesse primeiro trailer de Matrix 4 pode ter sido confirmado que o personagem de Yahya Abdul-Mateen II possa ser, de fato, Morpheus mais novo. Ainda não há como saber de fato, porém, além dos rumores, sua caracterização indica que o personagem ganhou uma versão mais jovem.

Há alguns dias, o Legado Plus trouxe a descrição do trailer que, até então, tinha sido exibido durante uma convenção nos EUA. Pela forma que foi descrito, o trecho parece ser o mesmo que o público viu no evento, uma vez que o trailer sequer foi vazado.

Publicidade

A franquia, que completou 20 anos do lançamento do primeiro filme no ano passado, retorna para deixar os fãs ainda mais abismados com a trama. Além disso, Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia, retorna para deixar sua marca mais uma vez.

O filme também ganhou data oficial no Brasil: 16 de dezembro de 2021. E além de Keanu Reeves como Neo, traz também Carrie-Ann Moss como Trinity e um grande elenco.

Publicidade

VEJA MAIS NO LEGADO:




Sair da versão mobile