Margot Robbie confirma: nada de Jared Leto como Coringa em Aves de Rapina!

Aves de Rapina inaugurará a temporada dos filmes de super-heróis em 2020 já no mês que vem! Porém, uma dúvida ainda persiste: e o Coringa de Jared Leto? Vai...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/1/2020 - 12h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aves de Rapina inaugurará a temporada dos filmes de super-heróis em 2020 já no mês que vem! Porém, uma dúvida ainda persiste: e o Coringa de Jared Leto? Vai ou não vai aparecer no filme? Afinal, o longa é praticamente uma continuação direta do Esquadrão Suicida de 2016.

 

Publicidade

E o filme começa exatamente lidando com o término de Harley e o Sr. J. Então… nem mesmo uma participaçãozinha? Bom, de acordo com a protagonista Margot Robbie: NADA DE CORINGA! Nem mesmo em cameo e muito menos a cara de Jared Leto!

 

Publicidade

Por mais que já fosse algo esperado, especulações surgiram após fotos vazadas dos sets revelarem uma figura maquiada tal como o Coringa de Leto. Pelo visto, até mesmo a sombra do vilão será deletada do filme. Gostou da escolha? Ou gostaria de ver uma despedida do maior Coringa de todos os tempos?

 

Publicidade

Enquanto aguardamos o filme, siga de olho aqui no Legado+ para mais informações!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

No filme, após se separar do Coringa, Arlequina se reúne com o trio de heroínas para salvar uma garotinha (Cassandra Cain) das garras de um chefe do crime. Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.

Publicidade



Sair da versão mobile