John Wick 4 é ADIADO novamente; Confira nova data de estreia

Os fãs terão que esperar! Infelizmente John Wick 4, que traz Keanu Reeves como um assassino de aluguel, foi adiado novamente. O filme estava previsto para estrear em maio...

John Wick 4 é adiado novamente; Confira nova data de estreia - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/12/2021 - 11h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs terão que esperar! Infelizmente John Wick 4, que traz Keanu Reeves como um assassino de aluguel, foi adiado novamente. O filme estava previsto para estrear em maio de 2022, depois de ser jogado para frente da sua data original, devido a pandemia do Covid-19.

Tanto que, a ideia inicial era que o filme estreasse ao lado de Matrix Resurrections, uma vez que os dois títulos contam com Keanu Reeves. Porém, agora, os fãs terão que esperar até 24 de março de 2023 para acompanhar o quarto capítulo. Confira o teaser de anúncio:

Publicidade

Em John Wick 4 a história segue, mais uma vez, o assassino de aluguel John Wick. Desta vez, ele está enfrentando as consequências de seus atos, tendo que lidar com perseguições e muitos inimigos que querem sua cabeça. Agora, Wick precisa descobrir em quem confiar para escapar com vida e provar para que veio o Baba Yaga.

Além dos retornos de Keanu Reeves e Lawrance Fishburne, nomes como Bill SkarsgårdDonnie YenHiroyuki Sanada e a cantora Rina Sawayama foram anunciados ao elenco.

Publicidade

Agora é ficar de olho para acompanhar tudo sobre John Wick 4 e ficar ligado nas novidades. Por isso, continue acompanhando o Legado Plus para ficar por dentro sobre o filme e todos os outros títulos envolvendo cultura geek.

LEIA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile