John Cena ficou impressionado com roteiro de James Gunn para Esquadrão Suicida 2

Esquadrão Suicida 2 conta com um elenco gigante, e dentre os nomes está John Cena, que deve interpretar o vilão Pacificador no filme, papel que foi originalmente oferecido ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/1/2020 - 19h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Esquadrão Suicida 2 conta com um elenco gigante, e dentre os nomes está John Cena, que deve interpretar o vilão Pacificador no filme, papel que foi originalmente oferecido ao Dave Bautista.

 

Publicidade

E em entrevista para o Collider, o ator comentou pela primeira vez sobre estar no filme, rasgando elogios para o roteiro de James Gunn. Confira:

 

“Eu fiquei deslumbrado. As primeiras 10 páginas [do roteiro] já são como um filme em si. É muito, muito especial. Isso porque o Gunn está comprometido com a narrativa e com a criação de personagens com os quais nos conectamos e somos enviamos em uma jornada incrível. Quero dizer, o que ele fez com Guardiões da Galáxia é realmente especial. Quando assisto Guardiões, imediatamente me conecto a esses personagens e saio com uma certa ideia do filme. Não tem nada a ver com noções preconcebidas dos personagens nos quadrinhos. Eu assisti o filme e gostei [..] James é um desenvolvedor e possui uma grande visão. Você quer ir trabalhar com pessoas que pulam da cama todos os dias também querendo ir trabalhar. Gunn é o epítome disso. Ele se preocupa muito com o que está fazendo, e eu acho que ele está em posição de escrever e fazer isso de acordo com as suas regras”.

 

Publicidade

Além de todos os elogios Cena ainda fechou a declaração indicado que Gunn está com total liberdade para desenvolver o novo filme da DC. Ansiosos? Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Esquadrão Suicida 2 contará com o retorno da Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Joel Kinnaman como Rick Flag. Já de novos atores, o elenco conta com alguns nomes como Idris ElbaJohn CenaAlice Braga, Nathan Fillion e outros. O filme é dirigido por James Gunn e chega aos cinemas no em agosto de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile