Jason Momoa estará em Velozes e Furiosos 10

Aquaman em Velozes e Furiosos 10? Parece que sim! De acordo com as informações do Deadline, Jason Momoa se junta ao elenco da franquia. A produção também já confirmou...

Jason Momoa se junta ao elenco de Velozes e Furiosos 10 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 30/1/2022 - 21h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aquaman em Velozes e Furiosos 10? Parece que sim! De acordo com as informações do Deadline, Jason Momoa se junta ao elenco da franquia. A produção também já confirmou a participação do ator dentro do décimo filme da franquia.

Tudo indica que Momoa deve viver um novo rival de Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel. Além da adição do ator de Aquaman e Game of Thrones, Velozes e Furiosos 10 deve contar com o retorno de Tyrese GibsonLudacris e Michelle Rodriguez.

Publicidade

Confira a publicação anunciando Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10:

Publicidade

O próximo longa de Velozes e Furiosos será o décimo da saga, contando com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. Um dos principais retornos também apontados no longa deve ser da cantora Cardi B.

A artista fez uma ponta em Velozes e Furiosos 9 e tudo indica que deve voltar para fazer mais uma participação no novo filme da franquia. Ainda não há nada confirmado, portanto vamos esperar as novidades oficiais.

Publicidade

A Universal confirmou que o longa entrará em cartaz em 19 de maio de 2023.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile