Jada Pinkett-Smith torce por reconciliação de Will Smith e Chris Rock
Entretanto, depois de toda a polêmica ocorrida, Jada Pinkett-Smith decidiu falar sobre o caso durante um episódio do seu programa, o Red Table Talk. No trecho, a atriz diz que...
Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/6/2022 - 19h06
No Oscar 2022, Will Smith acertou um tapa em Chris Rock após o comediante fazer uma piada com a doença da esposa do ator, Jada Pinkett-Smith. A ação causou diversas consequências, como Will Smith banido da cerimônia por dez anos.
Entretanto, depois de toda a polêmica ocorrida, Jada Pinkett-Smith decidiu falar sobre o caso durante um episódio do seu programa, o Red Table Talk. No trecho, a atriz diz que torce pela reconciliação de Will Smith e Chris Rock. Confira um trecho:
Sobre a noite do Oscar, eu espero profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, nós precisamos dos dois. Nós todos precisamos uns dos outros mais do que nunca, na verdade. Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos.
A fala da atriz veio em um episódio voltado para alopecia em seu talk show. A condição de Pinkett-Smith foi o estopim para a reação de Smith contra o comediante. Para quem não se lembra, Chris Rock fez uma piada, dizendo que mal poderia esperar para ver Jada Pinkett-Smith em G.I. Jane 2.
A piada veio porque a personagem principal do longa é careca. Logo, a atriz não gostou da brincadeira e revirou os olhos, se mostrando bem constrangida com o momento. Em seguida, Will Smith se levanta e acerta um tapa no rosto de Chris Rock.
Apesar de toda a confusão, o ator ainda ganhou um Oscar por seu papel em King Richards. Entretanto, ele foi banido do Oscar por dez anos.
Vamos ficar de olho e ver se essa possível reconciliação poderá acontecer futuramente. Fique ligado aqui no Legado Plus.