It Takes Two, vencedor do TGA, vai virar série para TV ou filme

Não basta It Takes Two ganhar o GOTY no The Game Awards 2021, agora ele vai além. Isso porque a Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, confirmou que se juntou...

It Takes Two, vencedor do GOTY no The Game Awards, vai ser adaptado para cinema ou TV - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/2/2022 - 08h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não basta It Takes Two ganhar o GOTY no The Game Awards 2021, agora ele vai além. Isso porque a Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, confirmou que se juntou a dj2 Entertainment para expandir os horizontes. Isso significa que o jogo pode ser adaptado para TV ou cinema.

A novidade foi divulgada ontem pela Variety, que deu a notícia exclusiva para o público e já deixou muita gente animada com o que pode sair da adaptação. Ainda não há informações concretas se será uma animação, mas as apostas fazem crer que sim.

Publicidade

O fundador da Hazelight e criador da história de It Takes Two, Josef Fares, falou um pouco mais sobre a decisão de tornar o game uma adaptação:

Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido pra mim e para o time. Desde que criamos uma narrativa forte com alguns personagens malucos e alguns momentos co-op muito malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para filme ou para a televisão.

It Takes Two conta a história de Cody e May, um casal que está prestes a se divorciar por não conseguirem viver em harmonia. É quando a filha do casal acaba enfeitiçando os dois e os pais da garotinha param no corpo de bonecos criados pela menina. Agora, com a ajuda de um livro do amor, chamado Dr. Hakim, eles precisam enfrentar os perigos de dentro da própria casa para voltarem ao normal.

A história fez um enorme sucesso, chamando muito a atenção do público. Um dos principais pontos do game é que o jogador não consegue jogar sozinho, precisando de uma pessoa para seguir nas missões. Ou seja, o game é 100% cooperativo.

Publicidade

It Takes Two está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile