Filme da Marvel Studios é BANIDO de países árabes; Entenda a razão

Parece que deu ruim pra Marvel Studios. O estúdio responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel pode ter seu próximo longa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, banido de países...

Filme da Marvel Studios está sendo BANIDO de alguns países. Entenda - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/4/2022 - 19h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que deu ruim pra Marvel Studios. O estúdio responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel pode ter seu próximo longa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, banido de países árabes.

LEIA TAMBÉM:

O filme está sofrendo diversas restrições comerciais e por isso não poderá ser exibido em países como Arábia Saudita e Egito. O motivo está em uma personagem que será introduzida no MCU no longa, a America Chavez. A personagem, que faz parte dos Jovens Vingadores, é abertamente a primeira heroína latina e homossexual da Marvel.

Publicidade

Com isso, o filme da Marvel Studios não recebeu o certificado de distribuição e não está apto para ser exibido nos países. Além disso, não é o primeiro filme da Marvel que fica de fora nas exibições dos cinemas em alguns países. Eternos também foi banido do Qatar, Arábia Saudita e Kuwait.

Apesar disso, as informações ainda não foram confirmadas nem pelas autoridades da sauditas e nem pela Marvel Studios. Entretanto, pode-se esperar que o filme não seja exibido por lá. Em países como estes citados, é crime você ser LGBTQIA+ e pode ser condenado a morte por isso.

Publicidade

Vamos aguardar as próximas novidades ao redor do novo filme da Marvel Studios. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio. Ingressos já estão disponíveis para pré-venda na ingresso.com.




Sair da versão mobile