EITA! Problemas de Ezra Miller podem levar filme famoso ao cancelamento

Parece que a situação de Ezra Miller vai de mal a pior. Isso porque os envolvimentos do ator em polêmicas podem levar a famoso filme do ator direto para...

Atitudes de Ezra Miller podem levar filme famoso ao cancelamento - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/8/2022 - 22h27

As coisas estão indo de mal a pior para Ezra Miller. As polêmicas que o ator vem se envolvendo não estão passando batidas pelos grandões da Warner Discovery. Inclusive, o estúdio vem cogitando a ideia de cancelar The Flash se seu comportamento não mudar nos próximos meses.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




De acordo com o The Hollywood Reporter, Miller e sua mãe deverão passar um bom tempo na fazenda do ator e ele terá a ajuda de um terapeuta. Além disso, a Warner cogita três possibilidades para resolver o problema com Ezra Miller, uma delas é limitar a participação dele na turnê de lançamento de The Flash, mas deixá-lo participar, dependendo de como ele responder à ajuda profissional.

Caso não haja melhoras, a Warner cogita substituir Miller depois do lançamento do longa. Já a terceira opção é a mais drástica diante de todos os pontos já levantados. Se Ezra Miller não melhorar em nenhuma hipótese, a Warner irá cancelar o longa do Flash, já que fazer a substituição do ator levaria a refazer todo o filme, já que ele é o protagonista.

Publicidade

Se a Warner decidir pela opção mais drástica, o longa terá o destino de Batgirl: o engavetamento. Lembrando que The Flash custou cerca de US$ 200 milhões.

Publicidade

Não é de agora que Ezra Miller vem tendo seu nome envolvido em polêmicas. No início do ano, ele fui acusado de conduta desordeira no Havaí, dentro de um bar. Depois arremessou uma cadeira em uma mulher e entre outros casos. O mais recente foi a acusação de um roubo ocorrido em Vermont, onde ele teria roubado garrafas de bebidas alcoólicas de uma casa.

Vamos continuar acompanhando mais detalhes sobre o caso de Miller. Continue aqui no Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile