Diretor de The Batman revela as primeiras fotos do novo Batmóvel

O diretor Matt Reeves, que comanda The Batman, tem sido bem ativo na divulgação do próprio filme, tenso sido ele a divulgar o primeiro vídeo do filme (assista aqui)....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/3/2020 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O diretor Matt Reeves, que comanda The Batman, tem sido bem ativo na divulgação do próprio filme, tenso sido ele a divulgar o primeiro vídeo do filme (assista aqui).

Agora o diretor revelou três imagens inéditas do filme com o intuito de revelar o novo Batmóvel. De quebra, também podemos conferir mais detalhes do uniforme do morcegão. Confira abaixo:

Publicidade

A provável razão para as fotos terem sido divulgadas agora é porque em breve o veículo pode aparecer aparecer nas filmagens do filme em Londres, e antes de pipocarem fotos do set, o diretor preferiu se adiantar com um vislumbre oficial.

Publicidade

O que acharam do veículo? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme. Que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz (Mulher-Gato), assim como Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Gordon) Jayme Lawson, John Turturro (Falcone) e Andy Serkis (Alfred)! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile