Diretor da Marvel teme ameaças de morte por arruinar a morte de Tony Stark
Após grande revelação em Invasão Secreta, mais nova série da Marvel, diretor teme receber ameaças de morte por parte dos fãs do Tony Stark, o Homem de Ferro.
Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/8/2023 - 16h00
No final da recente série da Marvel no Disney+, Invasão Secreta, foi revelado que o Coronel James Rhodes era um Skrull há algum tempo. A troca aconteceu após o ferimento do personagem em Capitão América: Guerra Civil, o que significa que o público não estava com o verdadeiro Máquina de Combate desde 2016.
Isso também indica que Tony Stark não morreu com seu melhor amigo ao seu lado, mas sim com um Skrull infiltrado. Esse acontecimento se estende por um período de sete anos no mundo real, mas ainda mais tempo no universo da história.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da série, Ali Selim, admitiu que acha que pode receber uma reação intensa dos fãs após a grande reviravolta de que o Máquina de Combate é um Skrull desde (possivelmente) Capitão América: Guerra Civil.
Selim compartilhou que está “preocupado” em acabar recebendo “ameaças de morte” por causa disso:
Tenho medo de receber ameaças de morte por causa disso e também porque sou o cara que matou Maria Hill. Então, na verdade, estou me escondendo agora.
O diretor da série chamou Don Cheadle de “um grande colaborador” no processo criativo em relação à grande reviravolta Skrull de seu personagem. Ele garantiu aos fãs que acredita que o tempo que Rhodey tem sido um Skrull “ainda está aberto à interpretação”:
Don Cheadle é um grande colaborador. Ele era um cara detalhista e lógico que não diria: ‘Há quanto tempo…?’ Mas ele dizia: ‘Deixe-me dizer por que eu poderia ter sido, e deixe-me dizer por que não poderia ter sido’, o que é uma maneira interessante de entender seu personagem. Então, eu diria isso a qualquer um, mas volte e visite todas as cenas de Rhodey no MCU e veja como você descompacta agora que tem uma perspectiva ligeiramente diferente de Rhodey ou Skrull. Mas não sei se há uma resposta definitiva. Eu acho que ainda está aberto à interpretação.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!