Diretor da Marvel teme ameaças de morte por arruinar a morte de Tony Stark

Após grande revelação em Invasão Secreta, mais nova série da Marvel, diretor teme receber ameaças de morte por parte dos fãs do Tony Stark, o Homem de Ferro.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/8/2023 - 16h00

No final da recente série da Marvel no Disney+, Invasão Secreta, foi revelado que o Coronel James Rhodes era um Skrull há algum tempo. A troca aconteceu após o ferimento do personagem em Capitão América: Guerra Civil, o que significa que o público não estava com o verdadeiro Máquina de Combate desde 2016.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Isso também indica que Tony Stark não morreu com seu melhor amigo ao seu lado, mas sim com um Skrull infiltrado. Esse acontecimento se estende por um período de sete anos no mundo real, mas ainda mais tempo no universo da história.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da série, Ali Selim, admitiu que acha que pode receber uma reação intensa dos fãs após a grande reviravolta de que o Máquina de Combate é um Skrull desde (possivelmente) Capitão América: Guerra Civil.

Publicidade

Selim compartilhou que está “preocupado” em acabar recebendo “ameaças de morte” por causa disso:

Tenho medo de receber ameaças de morte por causa disso e também porque sou o cara que matou Maria Hill. Então, na verdade, estou me escondendo agora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile