Desejo Sombrio ganha trailer da 2ª temporada!

Enquanto Rebelde ganha uma nova versão, você pode ver uma ex-RBD brilhando na Netflix. Isso porque Desejo Sombrio está de volta e traz a inesquecível Maite Perroni interpretando Alma....

Veja o trailer oficial da 2a temporada de Desejo Sombrio - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 11/1/2022 - 21h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto Rebelde ganha uma nova versão, você pode ver uma ex-RBD brilhando na Netflix. Isso porque Desejo Sombrio está de volta e traz a inesquecível Maite Perroni interpretando Alma. A personagem, agora divorciada, tomou a decisão e decidiu tirar um ano sabático.

Entretanto, ela acaba se afundando novamente, pois sua vida sofre uma reviravolta com um casamento que está prestes a acontecer. E o problema nisso tudo é que ela descobre que Darío vai se casar com Julieta, a abalando profundamente. Veja o trailer:

Publicidade

Cheio de reviravoltas, ação, suspense e encontros explosivos, Desejo Sombrio promete dar um final digno para a série que fez barulho na Netflix. Agora vamos descobrir quais serão os próximos passos de Alma e como ela vai sair dessa verdadeira enrascada.

Desejo Sombrio foi criada e escrita por Leticia López Margalli, dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, e protagonizada por Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Catherine Siachoque, Arturo Barba, Regina Pavón e Ariana Saavedra.

Publicidade

A série chega na Netflix oficialmente no dia 2 de fevereiro. A primeira temporada está disponível na plataforma com 18 episódios. Fique ligado no Legado Plus para acompanhar mais novidades sobre o mundo da cultura pop.

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile