CORAGEM! Mulher compra imóvel que inspirou o filme Invocação do Mal

A casa original que inspirou os eventos de Invocação do Mal foi vendida por um valor acima do normal em Burrillville, Rhode Island. O imóvel foi vendido para Jaqueline...

Casa que inspirou o filme Invocação do Mal é vendida nos Estados Unidos - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/6/2022 - 18h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A casa original que inspirou os eventos de Invocação do Mal foi vendida por um valor acima do normal em Burrillville, Rhode Island. O imóvel foi vendido para Jaqueline Nuñez, que desembolsou um valor de US$ 1,5 milhão para comprar a propriedade.

LEIA TAMBÉM:

Os antigos proprietários, Cory e Jennifer Heinzens, disseram que desde que anunciaram a venda da casa, receberam inúmeras propostas. Desde compradores que queriam demolir, pessoas querendo “arrancar o mal” de lá e, também, intenções que não foram reveladas. Entretanto, eles queriam alguém que pudesse cuidar do local.

Publicidade

Venda de casa de Invocação do Mal tem condição inusitada

Entretanto, se você acha bizarro alguém comprar uma casa mal-assombrada, a história não para por aí. Jaqueline Nuñez não poderá se mudar em definitivo para a casa. É isso mesmo que você leu. Apesar dela desembolsar um bom dinheiro para comprar a casa que inspirou os eventos de Invocação do Mal, ela não poderá morar no local.

Isso foi uma condição preestabelecida pelos antigos proprietários do imóvel. De acordo com eles, a condição é para preservar a vida de Nuñes. Até porque, dizem que a energia na casa é muito pesada e que coisas estranhas podem acontecer no local.

Publicidade

O casal Ed e Lorraine Warren ficaram famosos por seus casos sobrenaturais, incluindo a casa de Rhode Island. O primeiro longa da franquia Invocação do Mal, retrata a mudança de um casal e suas cinco filhas para o imóvel. Entretanto, coisas estranham começam a acontecer, tirando a paz de todos os moradores.

E aí, você teria coragem de morar nesta casa?

Publicidade



Sair da versão mobile