Chris Rock NEGA pedido de desculpa de Will Smith
Pois parece que não vamos ter nenhuma reconciliação em Hollywood, viu? Isso porque durante uma apresentação em Londres, Chris Rock comentou sobre a polêmica do tapa que recebeu de...
Compartilhe: Mariana
Publicado em 6/9/2022 - 20h03
O negócio parece que não vai ter volta! Chris Rock negou o pedido de desculpas de Will Smith, fazendo alguns comentários sobre o caso inclusive. O ocorrido aconteceu em Londres, na Inglaterra, durante uma apresentação do humorista na cidade.
Com as informações do Deadline, Rock comentou sobre o ocorrido mais uma vez durante sua apresentação e ainda zombou do vídeo postado por Smith em seu canal do YouTube. O ator, na época, gravou um vídeo com cerca de seis minutos, pedindo desculpas ao humorista e dizendo outras coisas, como estar buscando reabilitação para controlar sua raiva.
Chris Rock se referiu ao ator, que ganhou um prêmio na fatídica noite por King Richard, como Suge Smith. Para quem não sabe, foi uma referência ao executivo da Death Row Records, Suge Knight, preso por homicídio.
Confira o que Chris Rock disse:
Fod*-se seu vídeo de vítima. Sim, essa merd* doeu. Ele interpretou Mohamad Ali, e eu não posso interpretar Floyd Mayweather.
Essa outra referência é relacionada aos oponentes nos ringues do boxe. Além disso, Chris Rock ainda foi defendido por Dave Chapelle, que estava com ele durante a apresentação. Durante o seu momento, Chapelle disse que não saberia como iria reagir se alguém subisse ao palco e lhe desse um tapa. E ainda ele garantiu que a pessoa, caso o fizesse, não aproveitaria o resto da noite.
Apesar de ter sido no início do ano, o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock ainda é uma pauta recorrente. Para quem não se lembra, o humorista fez uma piada com Jada Pinkett Smith, em relação a sua condição, chamada alopecia, e Will Smith não gostou. O ator subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock.
Diante da situação, diversos projetos de Smith foram cancelados e ninguém sabe que posição isso ficará. O ator publicou um vídeo, pedindo desculpas a Chris Rock e sua família.
Para mais detalhes, continue aqui no Legado Plus.