CCXP Worlds 2021 bate recorde de audiência

E mais um recorde pra conta. A CCXP Worlds 2021 bateu recorde de audiência durante seus dois dias de exibição no final de semana. O evento que dividiu espaço...

CCXP Worlds 2021 bate recorde de audiência - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/12/2021 - 11h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E mais um recorde pra conta. A CCXP Worlds 2021 bateu recorde de audiência durante seus dois dias de exibição no final de semana. O evento que dividiu espaço nos dias 4 e 5 de dezembro, conseguiu chamar a atenção de mais de 5 milhões de pessoas.

Com esses números, o público já fica ainda mais ligado para o evento presencial da Comic Con, que teve de se adaptar devido a pandemia do Covid-19. Entretanto, os números apresentados durante o fim de semana são bem animadores de acordo com Roberto Fabril.

É incrível e surpreendente ver como os estúdios, tanto de games, como de cinema e streaming, abraçaram a nossa versão digital esse ano com ainda mais força que no ano passado. Isso mostra o potencial do nosso mercado e do fã brasileiro em âmbito mundial. Nossa repercussão impacta o planeta. O ano de 2021 termina com enorme aprendizado e nos ensinando que independentemente do formato, o público precisa de entretenimento, de cultura. Os números nos surpreendem: 5 milhões de pessoas passando pela nossa plataforma é simplesmente fantástico. E é exatamente por estas pessoas e muitas outras que também impactamos diariamente que 2022 terá um novo sabor, o do reencontro, do abraço e, sem dúvidas, de novas experiências, juntos.

Com tudo isso, a CCXP Worlds abriu uma novidade chamada CCXPVerso, em que irá preencher o ano de 2022 com diversas novidades para os fãs de cultura pop. Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. Em junho, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

Publicidade

Já deu pra ver que vai vir muito mais coisas por aí, hein? Então fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades da Comic Con Experience e muito mais!

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile