Caso Richthofen vai ganhar um terceiro filme com elenco original
Se você gosta do gênero true crime, pode comemorar. O Caso Richthofen, que conta a história de Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinho vai ganhar um terceiro filme....
Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/5/2022 - 20h15
Se você gosta do gênero true crime, pode comemorar. O Caso Richthofen, que conta a história de Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinho vai ganhar um terceiro filme. De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, a ideia é manter o elenco original de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.
LEIA TAMBÉM:
-
Versão coreana de La Casa de Papel ganha seu primeiro teaser
-
Harry Potter vai ganhar novos filmes? Saiba mais sobre a decisão
-
Siga o Legado Plus no Google Notícias e não perca nada do universo pop!
Ou seja, Carla Diaz pode voltar a viver Suzane Richthofen. A colunista também afirma que boa parte do elenco já está negociando seu retorno para esse terceiro filme. Os dois primeiros longas deu o que falar, deixando as redes sociais pipocando com as versões do caso.
Tudo indica que esse próximo filme vai mostrar o que aconteceu entre o crime e o início do julgamento. Para quem não sabe sobre o caso, detalhes sobre essa parte mostram que Suzane ainda curtiu a casa, chegando a dar uma festa poucos dias depois do sepultamento de seus pais.
O Caso Richthofen foi um dos casos que parou o país. A filha mais velha do casal, Suzane, se juntou com seu namorado e o irmão dele para simular um roubo e matar os pais da garota. Hoje, ambos cumprem pena pelo crime. Suzane atualmente está cursando faculdade de Biomedicina.
A Menina que Matou os Pais e o Menino que Matou meus Pais se tornou um verdadeiro sucesso e ambos os filmes estão disponíveis no Prime Video.