BBB22: O lollipop quer tirar gente do vip para colocar no monstro

Parece que o BBB22 virou um vale a pena ver de novo, toda semana as mesmas pessoas vencem as provas e tem direito a todas as regalias do programa,...

bbb22 monstro vip
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 18/3/2022 - 22h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que o BBB22 virou um vale a pena ver de novo, toda semana as mesmas pessoas vencem as provas e tem direito a todas as regalias do programa, como fazer parte do vip, ir ao almoço do anjo e cinema do líder. DG, PA, Scooby e Arthur são o grupo mais forte da casa e, aparentemente, imbatíveis.

Todos eles já foram líder e anjo e passaram semanas consecutivas se dando muito bem. Arthur é o mais novo rei da casa. Porém, parece que o grupo lollipop está bem insatisfeito e pretende mudar esse cenário.

Publicidade

Eli disse que se a xepa fizer uma boa compra de mercado e ninguém passar fome, ele vai dar o monstro para os meninos e tira-los do vip. Ele só pouparia DG e Arthur.

“Está me irritando vê-los toda semana no VIP, vocês não tem noção. E o desdenho deles hoje mais cedo ‘não vou comer, não, porque eu vou comer filé mignon” Eli

Publicidade

O pipoca continuou dizendo que tem que dificultar a vida dos rapazes, ele ainda citou PA, disse que nunca viu o atleta fazendo nada dentro da casa.

Eslovênia afirmou que também puxaria alguém do vip se for anjo, ela levantou os nomes de DG, PA e Scooby.

Publicidade

Laís disse que já está escrito, ela vai ganhar o anjo e dar o monstro para Arthur, já que ela já está no paredão e não faria diferença.

Eles estão muito ansiosos para ver a cara do pessoal se caso isso aconteça mesma.

Publicidade

Mas ela não pegaria Arthur de surpresa, o líder sabe que esse vai ser seu destino caso ela pegue o anjo.

“A única pessoa que não pode ganhar [a Prova do Anjo], de jeito nenhum, é a Laís, porque se ela ganhar, ela vai me tirar do VIP”

Publicidade

Depois do mercado, Gustavo deixou bem claro que dá sim para puxar mais dois para a xepa, já que eles fizeram uma boa compra.

Jessi brincou com DG e Scooby, disse para eles não doarem muito dinheiro para as compras, já que eles poderiam ser indicados para o monstro. Em tom de brincadeira, DG disse para ela não fazer isso, já que ele é amigo do líder. Laís ouviu a conversa e contou aos amigos como se DG tivesse ameaçado Jessi, todos eles disseram estar com ranço dos rapazes.

Com certeza essa é a prova do anjo mais aguardada de todas, estamos torcendo para que um lollipop ganhe para saber se eles vão ter coragem de cumprir com tudo que disseram.

Veja as conversas pós prova do líder aqui.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile