BBB22: Jessi e Nat não tem sorte em nada
Não tem jeito. Chega a dar dó de ver como as comadres são azaradas, elas não ganham nada, nem o que só depende de sorte. O jogo da discórdia...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 12/4/2022 - 21h50
Não tem jeito. Chega a dar dó de ver como as comadres são azaradas, elas não ganham nada, nem o que só depende de sorte. O jogo da discórdia de ontem, 11, parecia bobo, mas mostrou mais uma vez que Jessi e Nat estão pagando por todos os seus pecados no BBB22.
A princípio a dinâmica parecia bem simples e até leve. Cada participante deveria escolher duas prioridades suas dentro da casa, aquelas pessoas que são as mais importantes para você no jogo. Jessi, Nat e Eli foram bem óbvios, não tinha muito o que fazer.
Nat escolheu Eli e Jessi como prioridades, Jessi escolheu Nat e Eli e Eli escolheu Nat e Jessi. Jessi reconheceu que já votou várias vezes em Eli, mas a atual conjuntura do jogo não deixou escolhas. Já as prioridades dos meninos surpreendeu um pouco.
Gustavo escolheu PA e Scooby. PA escolheu o surfista, sem surpresas até aqui, mas ele surpreendeu ao colocar Gustavo como sua prioridade, todos achavam que seria Arthur. Scooby escolheu PA e DG. DG escolheu Scooby, já que não foi escolhido nem por Gustavo e nem por PA, sua segunda opção foi Arthur, também surpreendente, já que os dois vivem se bicando. Em retribuição, Arthur colocou DG como sua prioridade e também ignorou PA, escolheu Scooby.
Aqui fora, os fãs de Arthur não gostaram nadinha de PA ter deixado o ator de lado, já que os dois são muito próximos e sempre demostraram muito carinho um pelo outro. Aliás, PA foi o que mais sentiu a falsa eliminação de Arthur. Quando o camarote não foi escolhido por PA, ele ficou visivelmente chateado.
Mas, voltando ao drama das comadres, o jogo da discórdia não acabou por aí. Um por um eles tiveram que ir ao confessionário e escolher um pergaminho de forma aleatória. Depois de ler o que estava escrito, deveriam presentear uma das suas prioridades com a consequência apresentada ali. Havia consequências boas e ruins. Adivinha quem ficou com as ruins? Acertou quem falou Jessi e Natália.
DG teve que escolher se apagaria o recado da família de Arthur ou Scooby, já que o surfista foi o último anjo, ele deu oportunidade para Arthur ouvir um recado da mãe. Mas Scooby logo foi recompensado por PA, entre Gustavo e o surfista, o atleta escolheu Scooby para ganhar 2 anos de Globoplay + R$ 5 mil. Gustavo foi mais generoso e deu para PA uma refeição com seu cardápio preferido. Scooby tirou o pergaminho com “acesso proibido à academia até segunda ordem” e escolheu dar para DG, já que ele não costuma frequentar. Arthur também tirou a piscina e hidromassagem do ator.
E aí sobraram as três piores consequências. Jessi tirou “Xepa até segunda ordem”, já que é a primeira vez de Eli como líder, ela preferiu dar o “presente” para Natália. Eli deu o “acampamento BBB” para Jessi, já que ele é mais próximo de Nat. E Natália deu o “Monstro extra até segunda ordem” para Eli, sua justificativa foi que Jessi já estava muito abalada pela saída de Lina.
Natália e Jessi, que estavam no vip, tiveram que ir pra xepa. Jessi está desde a noite de ontem “morando” na área externa da casa, com direito até a saco de dormir. Eli curte o vip sozinho, mas tem que ficar com uma cabeça de polvo gigante o tempo todo.
Além de tudo isso, a brincadeira desestabilizou a relação de Nat e Eli, eles estão sem se falar e até discutiram várias vezes.
Enquanto isso, os meninos seguem suas vidas normalmente, assim como foi durante todo o programa. O grupo deles ficou a maior parte do tempo no vip e aproveitou todas as regalias do programa, como almoços e cinemas. O BBB para eles é como um SPA.
O azar das meninas se estende para todas as áreas do reality. Jessi pelo menos ganhou um anjo e R$ 100 mil, Nat nem isso, sem contar as várias semanas na xepa. O público deveria repensar quem realmente sofre dentro dessa casa.
LEIA MAIS: