BBB22: Como foram os momentos pós barraco na casa?
Demorou quase dois meses? Demorou quase dois meses. Mas tivemos o primeiro grande barraco do BBB22. Até agora estávamos vivendo a base de pequenas discussões, muita falação pelas costas...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 7/3/2022 - 23h23
Demorou quase dois meses? Demorou quase dois meses. Mas tivemos o primeiro grande barraco do BBB22. Até agora estávamos vivendo a base de pequenas discussões, muita falação pelas costas e planos mirabolantes que sempre davam errado.
Mas ontem, 06, tudo mudou. Gustavo vem cumprindo tudo que ele prometeu depois de entrar na casa de vidro, ele queria movimentar o jogo e colocou fogo no parquinho. Ele ficou muito decepcionado com o voto de Natália, já que a sister prometeu que não votaria nele. Ao tirar satisfação com a modelo começou uma grande confusão na casa.
Você pode ler mais detalhes aqui.
Mas vamos resumir aqui o que aconteceu no pós briga, depois que todo mundo foi para seus respectivos grupinhos falar sobre o acontecido.
Scooby, PA e DG correram para o quarto do líder e se mostraram muito indignados por terem sidos envolvidos na confusão. PA disse que Nat fez tudo isso para tirar o foco do erro dela. Já Scooby não quer mais relações com a pipoca.
“É isso, a mina errou. Ela deu a palavra para o cara, se arrependeu, e depois vai querer inventar história sobre mim, sobre os outros. Com certeza ela tendo aquela atitude, eu não vou querer ser amigo dela. Mas sabe para que? Para todo mundo ficar bolado com ela pelo que ela falou e ela falar depois ‘tá vendo, vocês só são meus amigos por causa de votos.'” – Scooby
O surfista ainda continuo dizendo que se arrependeu de votar em Jessi e que pretende pegar o líder de novo, mas não contou em quem gostaria de votar dessa vez.
Douglas argumentou que se Natália quisesse mesmo ser imparcial como disse ela, teria jogado voto fora.
Já no quarto lollipop, Laís comentava sobre Gustavo não estar falando com ela, já que ela não fez nada para proteger ele.
“Eu quero proteger ele da forma que eu consigo proteger. Agora, quando ele cria encrenca com a casa inteira e meu quarto vai nele, minha única saída é falar: ‘eu não votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta. Quando eu não vejo a possibilidade – como aconteceu agora -, eu não vou votar nele. Isso é estar protegendo ele” – Laís
Lina e Natália aproveitaram para falar de outro brother, Lucas. Elas não gostaram dele ficar neutro na briga, já que ele diz estar ao lado delas. Elas acham que ele não está entregue na relação tanto quanto elas. Nat também se mostrou receosa por ter traído sua palavra e votado em Gustavo.
“Penso que, se eu for em um Paredão, eu saio. Primeira coisa: fui egoísta, pensei só em mim, na minha coerência. Não pensei no todo, não pensei na minha melhor amiga. Segunda coisa: o meu motivo de voto hoje foi até mesmo para eu sair da minha zona de conforto, que eu estou nela. Porque, para mim, é muito confortável estar próxima dos meninos e continuar votando com eles e ficar no game ali meio que protegida. Não é protegida, mas criando essa roda” – Nat
Lucas disse aos meninos do quarto grunge que no domingo, Eli se aproximou de Nat de uma forma que nunca tinha feito antes, já que ele nunca pagou de casal e nunca foi próximo dela. Eli garantiu para Nat que não ficou mais carinhoso com ela por causa de jogo e sim porque eles conversaram e se acertaram.
Do lado externo, Gustavo e Arthur voltaram a conversar sobre o voto do ator. Arthur não quis ajudar Gustavo e votou em Laís. Ele disse que seria incoerente não votar na médica já que eles se não se gostam, além disso, também não poderia votar em Eli. Já que ele ajudou ele a ganhar a prova. Gustavo disse que eles não são mais aliados e que Arthur pode ser sua opção de voto.
Aos poucos as pessoas foram se acalmando e se preparando para dormir. Provavelmente, já estão pensando no que dizer no jogo da discórdia de hoje.
LEIA MAIS: