BBB22: As reações pós formação do paredão

O paredão de ontem, 27, começou a ser moldado lá na quinta-feira, quando DG, Scooby e PA abriram mão da prova de resistência para Lina. Desde então, Arthur Aguiar...

bbb22 paredão
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 28/3/2022 - 21h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O paredão de ontem, 27, começou a ser moldado lá na quinta-feira, quando DG, Scooby e PA abriram mão da prova de resistência para Lina. Desde então, Arthur Aguiar vinha reclamando pelos cantos que seria emparedado pela cantora e culpou os amigos por isso. Porém, para a sorte do ator, PA ganhou o anjo, a imunidade para Arthur já era certa.

O domingo chegou, Lina seguiu seu coração e o jogo que ela vem fazendo desde o início do programa, indicou PA ao paredão, já que seu alvo, Arthur, estava imune. Os dois mais votados pela casa já estariam no paredão, Lucas levou 6 votos, Scooby levou dois. O barão da piscadinha, por ser o mais votado, teve o poder do contragolpe, puxou Eliezer.

Publicidade

O paredão estava formado: PA, Lucas, Scooby e Eli. Os três últimos participaram da prova bate-volta, Eli foi o sortudo da vez e conseguiu se salvar.

Vamos reunir aqui o que o pessoal lá dentro achou de tudo isso.

Publicidade

Parece que PA não entendeu muito bem o discurso de Lina ao indica-lo, ele não gostou dela ter dito que ele tirou duas pessoas do vip dela, PA deu o mostro para Eslô e Lucas. Ele disse que ela até riu da atitude dele, sendo assim, não fazia sentido o argumento.

Arthur tentou consolar os amigos, ele disse que na opinião dele, nenhum dos dois tem chance de sair, ele acha que seria pior se o paredão fosse PA, Lucas e Eli, porque poderia acontecer uma divisão de votos.

Publicidade

No quarto do líder, Lina se questionava se não teria sido melhor votar em DG. Ela, Jessi e Natália acreditam que o cenário não está favorável para Lucas, elas ainda disseram que ele deveria puxar Douglas no lugar de Eli.

Lucas estava relembrando sua trajetória na casa na companhia da namorada.

Publicidade

“Minha trajetória foi assim. O jogo todo. Eu só tenho você aqui. Se eu não fizesse o que tinha que fazer, se eu não tentasse jogar com uma aliança ali, uma aqui… Eu já teria saído”, diz Lucas.

Eslô julgou o fato das comadres não estarem com ele no momento que ele mais precisa, Lucas disse que não se importava com isso, contanto que ela estivesse com ele.

Publicidade

Eles também falaram sobre os próximos paredões, Eslô acredita que somente Scooby e Arthur não votam nela, Lina acredita que é o alvo de DG. Eslô contou que os meninos do quarto grunge compraram a ideia de Gustavo, de votar em quem nunca foi.

Ainda falando sobre futuro, Eli contou que entre Eslô e Natália, ele vota em Natália. Lucas afirmou que se voltar do paredão volta em qualquer um.

Lucas ficou muito chateado com um voto específico, o de DG, ele não achou que receberia esse voto agora.

“Eu achei que não, mas está tudo bem. Estou com a consciência tranquila. E se eu puder deixar alguma coisa de aprendizado antes de eu sair, fica a lição: vota, porque não vão pensar duas vezes antes, não. Pelo menos agora nessa fase”

Publicidade

PA falou aos amigos que era sua missão imunizar Arthur, e que mesmo indo ao paredão estava em paz.

“Agora eu estou em paz, só queria completar essa missão. Falei que eu tinha que levar essa parada para levar o bagulho pro moleque. A parada era comigo mesmo, não era pra ser uma devolução, quitação de dívidas. Tomei uma atitude que respingou numa pessoa que faz de tudo pra gente”

Publicidade

Scooby disse que ficou com medo de Lucas dar o contragolpe em DG e os três amigos irem juntos ao paredão.

PA ainda confidenciou que durante o seu primeiro paredão, ele via nos olhos dos amigos que eles achavam que ele sairia. Arthur disse que seu receio na época era com a torcida de Brunna Gonçalves.

Publicidade

Essas foram as principais conversas na madrugada do BBB22, hoje tem muito mais, logo logo tem jogo da discórdia.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile