BBB22: As reações da casa com a liderança de Arthur

O programa de quinta-feira do BBB22 foi confuso. Há alguns dias foi noticiado a volta de todos eliminados para uma dinâmica surpresa. Muitos especularam uma repescagem ou quarto preto,...

bbb22 arthur aguiar líder
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 18/3/2022 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O programa de quinta-feira do BBB22 foi confuso. Há alguns dias foi noticiado a volta de todos eliminados para uma dinâmica surpresa. Muitos especularam uma repescagem ou quarto preto, mas não teve nada disso. A única função deles foi escolher quem iria para o paredão entre os 4 piores na prova do líder.

A prova foi feita em duplas formadas através de sorteio, isso obrigou pessoas que são inimigas dentro do jogo trabalharem juntas, ficou assim: Jessi e PA, Eslô e Lina, Gustavo e Nat, Laís e DG, Scooby e Eli, Lucas e Arthur.

Publicidade

A prova era bem simples, quem conseguisse juntar o maior número de bolinhas vencia, Lucas e Arthur levaram a melhor nas duas fases da prova. Os dois tiveram que decidir quem ia ficar com o líder e quem ganharia R$10mil. Arthur argumentou que nunca tinha sido líder, Lucas disse que era alvo de votos na semana, Arthur garantiu que não votaria nele, PA afirmou que ele também não era alvo dos meninos. Diante disso, o barão da piscadinha aceitou ceder e Arthur é o nono líder da casa.

Mas será que o resto do pessoal curtiu essa liderança?

Publicidade

Vendo a comemoração dos meninos na piscina, Lucas disse que não se importa se eles votarem nele, Scooby disse que a rixa entre eles tinha ficado para trás e fez ele comemorar junto com eles. Arthur disse que dá parte dele também estava tudo resolvido.

O pessoal do quarto lollipop estava reunido na casa falando sobre paredão. Eli afirmou que deve ser indicado pela casa com 5 votos. Já Laís acredita que já está com um pé fora da casa por ser o principal alvo de Arthur. Eles acreditam que a segunda opção do ator seja Lina ou Natália.

Publicidade

Gustavo disse que se pegar o anjo vai imunizar Laís, Lina ficou apreensiva de fazer o mesmo e ir ao paredão no lugar dela.

Eli contou que não abriria mão da prova do líder caso ganhasse, ele fez dupla com Scooby. Segundo Gustavo, o surfista teria dito que também não cederia ao colega.

Publicidade

Lucas e Eslô conversaram sobre a decisão dele de ceder a liderança para Arthur. Lucas disse que fez de coração e que não estava se sentindo mal por ter feito. Eslô aconselhou o namorado a não se deixar levar pelo o que o ator fala.

Eslô disse que o pessoal do quarto mais as comadres devem votar junto para tentar salvar Eli, já que ele é um voto unânime dos meninos do outro lado.

Publicidade

Eles começaram a questionar se Lucas votaria em Eli junto com os meninos, já que ele está no vip deles. Eslô falou que ele seria um banana se fizer isso e que o voto deveria ser em um dos meninos. Natália e Lina não acreditam que ele vota em algum dos garotos agora.

Eli e as meninas ainda deixaram bem claro que estão torcendo para PA não ser imunizado, já que eles pretendem votar nele, ele é o único voto em comum entre eles.

Publicidade

Depois de inaugurar o quarto do líder, Arthur já confirmou seu voto em Laís, disse que não tinha como ser diferente. Ele comentou que ainda não tem um plano B caso ela seja imunizada. Ele ainda alertou os amigos, disse que se eles votarem juntos não tem como ir ninguém dali, o nome de Eli foi levantado por eles.

Lina perguntou para Gustavo com quem ele gostaria de ir ao paredão, ele respondeu Eli. Ele ainda contou que ficaria muito chateado se Laís desse o anjo para Eli.

Parece que o paredão da semana está bem desenhado. A dinâmica vai ser assim: Gustavo já está emparedado, por te sido um dos piores na prova ele foi escolhido pelos eliminados, vamos ter o voto do líder + votos da casa no confessionário e contragolpe do voto do líder.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile