BBB22: Arthur Aguiar é insuportável

A reta final do BBB22 chegou com tudo, agr toda semana os brothers vão ser pegos de surpresa com alguma formação de paredão. Ainda tem muita gente na casa...

paredão arthur bbb22
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 9/4/2022 - 01h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A reta final do BBB22 chegou com tudo, agr toda semana os brothers vão ser pegos de surpresa com alguma formação de paredão. Ainda tem muita gente na casa e somente cerca de 20 dias pela frente, tá na hora de colocar uma galera para fora.

A semana começou agitada. Arthur entrou no quarto secreto na noite de terça-feira e voltou para casa na quinta. DG ganhou a prova do líder e na sexta-feira, Scooby ganhou o anjo. 

Publicidade

Quem acompanhou os últimos dias, percebeu o drama de Arthur para cima de DG e Scooby. O ator ficou chateado porque os amigos teriam ficado felizes com a sua eliminação. Quando retornou do paredão falso, ele fez questão de tirar satisfação com os dois.

https://twitter.com/Aguiarthur/status/1512100425197142027?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1512100425197142027%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Flegadoplus.com.br%2Fbbb22-arthur-teve-dr-com-scooby-e-dg%2F

Publicidade

Durante a última formação do paredão, ele deu mais provas do quanto é egoísta e mimado.

Tentando fazer algo diferente e dinamizar o jogo, a dinâmica no confessionário foi diferente. Invés de votar em alguém, eles deveriam salvar, a pessoa que não fosse salva, ou tivesse menos “salvamentos”, já estaria no paredão e teria direito a um contragolpe. 

Publicidade

Como já era esperado, DG indicou Lina e Scooby imunizou PA. A casa levou um susto e algumas pessoas não entenderam a dinâmica de votos.

Jessi salvou Nat, Nat salvou Jessi, Lina salvou Nat, Eli salvou Nat (apesar de perguntar se poderia se salvar). Arthur salvou Scooby, Gustavo salvou Scooby, PA salvou Gustavo. Scooby salvou Arthur.

Eli foi o único que não foi salvo por ninguém e já estava no paredão. Mas antes mesmo da votação terminar, Arthur já estava falando que seria indicado e reclamou de PA ter salvado Gustavo e não ele. PA argumentou que não sabia que a dinâmica seria essa e que não tem bola de cristal para adivinhar. Ele ainda perguntou se Arthur estava dizendo que a culpa era dele.

Gustavo apontou que Arthur é muito egoísta e que só pensa nele. Arthur achou normal a preocupação já que acabou de voltar de um paredão, Gustavo teve que lembra-lo que o paredão era falso.

Publicidade

Mesmo depois do paredão formado e de não ter sido emparedado, Arthur continuou reclamando. Gustavo reclamou que ele tirou conclusões precipitadas e nem esperou o término da votação.

Arthur explicou a sua lógica aos amigos.

Publicidade

“Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões ele deu para você. O DG é o Líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento”.

PA disse que o ator criou toda uma situação em sua cabeça e imaginou tudo que iria acontecer.

Mas essa não é a primeira vez que Arthur faz chantagem emocional com os meninos. Desde o início do programa ele tenta comover com a narrativa de que joga sozinho, que não tem aliados e que é perseguido. Ele também esperneia toda vez que não ganha colar de imunidade e até almoço de anjo/líder ele faz questão de participar.

Publicidade

Mas o principal episódio foi a liderança de Lina, quando PA, DG e Scooby desistiram da prova e a deixaram vencer. Arthur foi incapaz de dar parabéns para a cantora e ficou revoltado com os amigos por dias, já que eles teriam ajudado a coloca-lo no paredão.

Só essa semana, Arthur já foi uma péssima companhia duas vezes, depois de voltar do paredão falso e depois da votação. Os meninos ainda não perceberam que amizade dele é tóxica, quem sabe aqui fora, né?

Publicidade

LEIA MAIS:

 




Sair da versão mobile