BBB22: A reação de Lina, Eli e Gustavo pós paredão
Veio aí mais uma formação de paredão em plena sexta-feira. DG é o líder da semana e Scooby ganhou o anjo. Não tem jeito, eles levam todas, seja prova...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 9/4/2022 - 03h39
Veio aí mais uma formação de paredão em plena sexta-feira. DG é o líder da semana e Scooby ganhou o anjo. Não tem jeito, eles levam todas, seja prova de habilidade, seja sorte, não tem para ninguém. Não somos capazes de explicar o que acontece nessa casa que somente um grupo é beneficiado.
Mas, voltando para o paredão, sem surpresas nenhuma, Scooby imunizou PA e DG indicou Lina ao paredão. Dessa vez, a casa não teve que votar em alguém e sim salvar. O único que não foi escolhido por ninguém foi Eli. Ele teve um direito a contragolpe e puxou Gustavo. Paredão formado: Lina, Eli e Gustavo.
Vamos reunir aqui as principais reações dos emparedados após o fim da edição ao vivo.
Eli e Lina conversaram sobre Gustavo e seu posicionamento de jogo.
“O discurso do Gustavo não faz mais sentido. Ele já escolheu um lado, se acomodou de um lado… Ele não sai desse discurso, mas ele já se acomodou de um lado faz tempo”. – Eli
“Exatamente! Não está mais movimentando. Se ele quisesse movimentar o jogo, estaria movimentando independente de lado, como ele defende no discurso dele.”- Lina
“Quando ele entrou, ele disse que iria fazer isso. Ele fez isso por um tempo, mas entrou numa posição agora que está confortável para ele. De proteção”. – Eli
Apesar de tudo, os dois estão confiantes. Lina disse ao amigo que os dois vão voltar.
“Se Deus quiser. Mais uma vez, eu e você. A gente está perigando de ser eu e você há semanas”. – Eli
Mas esse otimismo não parece tão verdadeiro. Em uma conversa com Jessi, Lina disse que toda semana vai uma delas e que não há o que fazer. A professora disse que não sabe quem vai sair, Lina disse não ter tanta certeza do seu retorno. Jessi deu força para amiga e disse que ela chega até o final.
Natália agradeceu Lina por ela ter salvado ela, Lina disse que fica chateada quando ela diz que ela e Jessi não a ajudariam quando ela precisasse. Eli evitou que uma discussão começasse entre as duas.
Eli deixou bem claro para Natália que não ficou chateado por ela ter salvado Jessi.
“Quando eu descobri que a dinâmica seria essa, você vai ver que em menos de um segundo eu falei ‘Natália’, porque você é uma prioridade aqui, independente, de qualquer coisa. Quando eu sai, eu já sabia que você não ia me salvar porque eu sei as suas prioridades no jogo e não duvido que você goste de mim, mas ainda são as pessoas que você construiu a sua trajetória no jogo. Seria egoísta de trazer essa questão para a nossa relação”.
Gustavo se reuniu com os meninos na área externa e disse estar chateado por Natália e Jessi escaparem de mais uma vez do paredão. No quarto do líder, ele voltou a falar das meninas.
“Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim”.
“Se o Paredão fosse formado entre as três, acho que sairia a Nat. O que ia ficar em foco no Paredão é a relação das três”.
“A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois Paredões que ela foi, foram os mais fáceis da edição. Quem fosse no Paredão com você e Jade, ficaria figurante. Quem fosse no do Rodrigo, também ficaria. Ela nunca teve [algo forte]”.
Ele também aproveitou para fazer uma leitura do próprio jogo.
“Eu acho que para o público fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui”.
Mesmo que pareça óbvio que Eli merece ser o eliminado da semana, Lina corre muito risco de ser eliminada e Gustavo deve passar despercebido.
LEIA MAIS: