Chucky ganha seu primeiro trailer oficial, confira!

Chucky ganha seu primeiro trailer oficial, confira!

Chucky ganha seu primeiro trailer oficial, confira!

O momento finalmente chegou para os fãs de filmes de terror e do boneco assassino, Chucky. A série do Good Guy ganhou seu primeiro trailer oficial ontem, em um...

Chucky ganha seu primeiro trailer oficial, confira!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O momento finalmente chegou para os fãs de filmes de terror e do boneco assassino, Chucky. A série do Good Guy ganhou seu primeiro trailer oficial ontem, em um painel dedicado a ele na SDCC@Home, que foi a versão online da San Diego Comic Con.

Logo de cara já dá pra entender um pouco da história, que os fãs de Chucky já estavam meio ambientados. No trailer conhecemos Jake, um menino que acaba comprando uma antiga versão do Good Guy em uma venda de garagem. Veja o trailer:


O problema é que logo em seguida, o boneco cria vida e muitos começam a caçoar do pobre menino. Que é o que faz a ira de Chucky crescer e ele logo se revelar quem de fato é. Com isso, ninguém está mais a salvo. Nem os colegas de escola, família e nem o próprio Jake.

A trama terá o retorno de Tiffany, a namorada de Chucky, interpretada por Jennifer Tilly e o ator Brad Dourif é quem fará, mais uma vez, a voz do brinquedo.


O personagem é um dos mais conhecidos no meio do gênero de terror. Chucky já ganhou 8 filmes, o que trouxe uma enorme popularidade para ele. O mais recente foi um reboot, não tão bem sucedido, lançado em 2019.

A série ganhou seu primeiro trailer em um painel bacana na SDCC@Home. Além disso, Don Mancini, criador de Chucky, já falou que o formato em série da trama será um caminho para renovar as maldades do boneco. E aí, você vai acompanhar?


A série estreia no dia 12 de outubro e será lançada pela SYFY.

Fique ligado:


© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL