BBB22: Comadres jogam juntas e se salvam do paredão

BBB22: Comadres jogam juntas e se salvam do paredão

BBB22: Comadres jogam juntas e se salvam do paredão

A dinâmica da semana era bem simples, uma pessoa seria emparedada pela casa, outra pelo líder e a terceira pessoa seria escolhida entre um dos indicados ao monstro pelo...

BBB22: Comadres jogam juntas e se salvam do paredão
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A dinâmica da semana era bem simples, uma pessoa seria emparedada pela casa, outra pelo líder e a terceira pessoa seria escolhida entre um dos indicados ao monstro pelo anjo. Gustavo foi o melhor na pontaria e levou a liderança, seu voto estava mais do que óbvio, não era surpresa para ninguém, só restava saber como seria o resto da semana.

Na parte da tarde de sexta, Jessi ganhou a prova do anjo autoimune e colocou Arthur e PA no monstro. Gustavo teve que escolher entre um dos dois garotos ao paredão e colocou PA, sua justificativa foi que ele já iria pela casa, então queria ver o que o pessoal ia fazer.


Mas, surpreendendo muitas pessoas, Jessi e Natália foram decisivas para o jogo. PA era o voto em comum das comadres + Eslô e Eli, já DG nunca foi alvo de Nat e Jessi, os três tinham um carinho e respeito muito grande um pelo outro. DG já falou várias vezes que deseja que as meninas cheguem a final e que o programa é muito importante para elas.

Muitas vezes, as duas já se negaram a votar no ator, mas dessa vez foi diferente. Jessi, que estava imune, votou em DG sabendo que Lina e Natália poderiam ser emparedadas. Natália falou que seu voto era Arthur, mas não queria jogar voto fora. Nat também achou que os votos poderiam ficar entre ela e DG, por isso escolheu ele.


E a união das comadres foi maior que qualquer estratégia de Arthur e seus amigos. Elas já jogaram muito errado dentro da casa, já jogaram voto fora e se recusaram a se ajudar por não entrar em consenso. Além disso, vivem brigando e trocando farpas. Mas parece que com a final do jogo se aproximando, elas estão começando a enxergar as coisas com mais clareza e a amizade está acima de tudo.

Porém, para parte do público, a atitude das duas foi de traíragem com DG. Mas também não seria certo deixar a amiga e aliada ser emparedada. O jogo tá acabando e escolhas difíceis serão feitas.


LEIA MAIS:

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL