Warner quer que J.J. Abrams dirija o Superman ou Lanterna Verde!

Enquanto a Warner parece acertar os eixos de seu universo cinematográfico da DC, continuam as informações dos planos de renovação do estúdio. Você já viu aqui no site que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2019 - 17h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto a Warner parece acertar os eixos de seu universo cinematográfico da DC, continuam as informações dos planos de renovação do estúdio. Você já viu aqui no site que o ator Michael B. Jordan teve reuniões com a Warner sobre o papel do Superman em um futuro filme.

 

Publicidade

Embora os papos com o ator tenham sido encerrados, eis que algo bastante interessante surge. Já que segundo a Variety, a Warner pretende oferecer – ou já ofereceu – tanto o filme do Superman quanto do Lanterna Verde para o diretor J.J. Abrams!

 

Publicidade

Apesar duma série da Tropa dos Lanternas estar em desenvolvimento, a Warner segue planejando o filme do herói. E tanto para Kal-El quanto Hal Jordan, o estúdio quer ver se consegue Abrams no projeto, assim como a sua empresa Bad Robot assumindo o longa.

 

Publicidade

Geoff Johns está nesse momento escrevendo o roteiro de Lanterna Verde, que espera-se que esteja completo até o final do ano. Após isso, veremos se o nome de Abrams se manterá ligado ao projeto ou não! Mas e você, gostaria de ver o diretor assumindo um dos heróis? Continue de olho no Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade

   LEIA TAMBÉM!




Sair da versão mobile