VAZOU! Trailer de Uncharted cai na internet

Uncharted é a mais nova aposta de adaptação de games para os cinemas. E tudo estava indicando que o longa teria seu trailer revelado ainda esta semana, porém, parece...

Confira o trailer vazado de Uncharted, com Tom Holland - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 20/10/2021 - 17h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uncharted é a mais nova aposta de adaptação de games para os cinemas. E tudo estava indicando que o longa teria seu trailer revelado ainda esta semana, porém, parece que um trecho da novidade acabou vazando.

Ainda não se sabe se é realmente o trailer do longa, mas no trecho dá para ver Tom Holland como Nathan Drake. Logo de cara, ele precisa dar um jeito de voltar para dentro de um avião pois está pendurado para o lado de fora. Confira o trecho a seguir.

ATENÇÃO: Contém spoilers do trailer de Uncharted. Veja por sua conta e risco.

Os fãs na internet já estão dando o que falar e o trailer dividiu opiniões. Além de Holland, é possível ver Mark Wahlberg no trecho vazado. Ainda não dá pra saber muito, então o que podemos esperar para a nova aposta?

Publicidade

Tudo indica ainda que essa parte mostrada no trailer é adaptação do terceiro game, ou seja, muitos acreditavam que eles iriam começar pelo primeiro jogo. Como ainda não há detalhes oficiais sobre o filme, fica um pouco difícil de saber de fato que linha eles seguiram.

Uncharted, com Tom Holland, está previsto para estrear em fevereiro de 2022.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile