Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial

Depois de ter um trecho divulgado na internet, Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial. O novo longa conta com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. O ator que...

Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial depois de vazamento - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 21/10/2021 - 10h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de ter um trecho divulgado na internet, Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial. O novo longa conta com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. O ator que vive o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel será Nathan Drake.

No início do trailer, vemos o personagem como um barman, até que ele conhece Sully. A amizade de ambos, mostra que eles tem interesses que podem os levar para o mesmo lugar. E assim a aventura começa entre Nathan e Sully.

Publicidade

Confira o trailer:

Como é possível notar, o trecho que vazou ontem é de fato do trailer oficial. Faltando algumas horas para que a Sony liberasse a novidade, um trecho de 40 segundo caiu na internet, levando os fãs a dividirem suas opiniões.

Publicidade

Apesar de tudo, o longa ainda não parece ter convencido os fãs mais assíduos da história de Uncharted. Um dos principais pontos é que dizem que Tom Holland é muito novo para o papel, o que fez o público jurar que o filme seguiria uma linha do tempo um tanto quanto diferente do que esperavam.

Além de Holland e Wahlberg no elenco, Uncharted também traz Antonio Banderas. O filme estreia em 18 de fevereiro de 2022!

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile