Treinador vocal de Lady Di DETONA Spencer

Parece que Spencer não deixou muita gente feliz. O longa que retrata os dias de Diana, princesa de Gales, antes dela pedir o divórcio para o príncipe Charles, foi...

Treinador vocal de Lady Di detona o filme Spencer - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 29/12/2021 - 09h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que Spencer não deixou muita gente feliz. O longa que retrata os dias de Diana, princesa de Gales, antes dela pedir o divórcio para o príncipe Charles, foi criticado pelo treinador vocal da famosa monarca. Stewart Pearce, que trabalhou ao lado de Lady Di, disse não ver o espírito de Diana em Kristen Stewart.

Em entrevista ao Daily Mail, o treinador vocal criticou o longa duramente. Ele diz que foi desafiado a ver Spencer de modos interessantes e que é desconfortável ver. De acordo com Pearce, os ritmos e trejeitos de Kristen Stewart são soprosos e rápidos, totalmente diferente da eterna Lady Di.

Publicidade

E não para por aí! Ele ainda falou sobre os colegas de trabalho da atriz, que atuam com ela em Spencer. O treinador vocal diz que todos eles tem essa coisa de se mover rapidamente, que muitas vezes não dava para entender do que se tratava. Além disso, para Stewart Pearce, todos os atores tinham uma fala conspiratória.

Se o público pareceu se animar e se impressionar com a caracterização de Kristen Stewart para Spencer, o mesmo não podemos dizer sobre quem trabalhou pessoalmente ao lado de Lady Di. Entretanto, não é a primeira vez que produções sobre a família real são criticadas.

Publicidade

The Crown, série premiada da Netflix que aborda a história da família real britânica, também já foi duramente criticada. Houve até ameaça de processo da parte dos monarcas. Inclusive, o filho mais velho de Diana e Charles, príncipe William, demonstrou descontentamento com os episódios abordados na quarta temporada da trama.

Para saber sobre Spencer, teremos que esperar o filme chegar aqui no Brasil para tirar as próprias conclusões. O longa tem uma data prevista para estreia no país, em fevereiro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile