Tom Holland diz que Uncharted será uma história de origem para os jogos

Após infinitas trocas de diretor, a adaptação de Uncharted finalmente se firmou com Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia e Venom. E com as gravações marcadas para começarem ainda esse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/2/2020 - 22h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após infinitas trocas de diretor, a adaptação de Uncharted finalmente se firmou com Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia e Venom.

E com as gravações marcadas para começarem ainda esse ano, Tom Holland comentou um pouco mais sobre o filme em entrevista para a IGN, explicando como Uncharted irá se diferenciar de outras adaptações de jogos que deram errado:

Publicidade

“Eu acho que Uncharted oferece algo que muitos filmes de jogos não possui:ele trará uma história de origem para os jogos. Então se você já conhece os games, você não saberá o que vai acontecer no filme. E se você nunca jogou os jogos, então você ainda vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo estará recebendo ao mesmo tempo. Eu li o novo rascunho do roteiro no caminho até aqui, e foi um dos melhores roteiros que já li. Ele realmente se destaca”.

Animados também com o projeto/ Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Uncharted promete contar uma aventura original de Nathan Drake (Tom Holland), sem ser uma adaptação direta de um dos jogos do personagem. O filme estreia no dia 5 de março de 2021.




Sair da versão mobile