Tá vivo! Teaser da 4ª temporada de Stranger Things revela o retorno do Hopper

Tá vivo! Teaser da 4ª temporada de Stranger Things revela o retorno do Hopper

A terceira temporada de Stranger Things havia dado a entender que o Detetive Hopper havia morrido, apesar de muitos fãs terem criado uma certa esperança por conta da misteriosa...


Publicidade


Publicidade

A terceira temporada de Stranger Things havia dado a entender que o Detetive Hopper havia morrido, apesar de muitos fãs terem criado uma certa esperança por conta da misteriosa cena pós-créditos.

Mas hoje a Netflix decidiu acabar com o mistério. O primeiro teaser da 4ª temporada foi lançado e o vídeo confirma que o personagem interpretado pelo ator David Harbour está vivo, e na Rússia! Assista:

Publicidade

A teoria mais provável é que o Hopper se jogou na fenda aberta antes de rolar explosão, que supostamente tinha o matado. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Não há muitos detalhes sobre a trama da quarta temporada de Stranger Things. Porém, os Irmãos Duffer sugerem que novos episódios podem ser ambientados na Rússia! Com todo o elenco original de volta, a nova temporada deve ser lançada ainda em 2020 na Netlix.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.