Todos as referências de God of War em Horizon Forbidden West

A aventura de mundo aberto da Guerilla Games, Horizon Forbidden West, foi lançada recentemente, mas os fãs já descobriram alguns easter eggs escondidos entre os ambientes massivos do jogo....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 24/2/2022 - 21h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A aventura de mundo aberto da Guerilla Games, Horizon Forbidden West, foi lançada recentemente, mas os fãs já descobriram alguns easter eggs escondidos entre os ambientes massivos do jogo. A Sony mostrou no passado que adora brincar com os fãs, especialmente entre seus exclusivos, e a mais nova descoberta na elogiada sequência de Horizon Zero Dawn não quebrou essa tendência.

 

Publicidade

   LEIA MAIS!

 

Escondidos dentro do mapa gigantesco estão três tributos secretos a outro gigante da Sony, o grande sucesso de 2018, God of War, e ao encontrar esses itens, os jogadores podem até desbloquear um prêmio. No entanto, esses itens secretos, não são facilmente encontrados, pois não aparecem no mapa como outros colecionáveis. 

Publicidade

Os jogadores provavelmente terão que procurar esses segredos em vez de encontrá-los naturalmente. Aqui está como encontrar o Totem da Juventude, o Totem da Guerra e o Totem da Irmandade, bem como o que os jogadores ganharão com tudo isso.

Onde encontrar o Totem da Juventude

Publicidade

Os jogadores vão querer coletar o Totem da Juventude primeiro, pois é o mais fácil de adquirir. Este item escondido pode ser encontrado no extremo oeste do mapa de Horizon Forbidden West, perto da ilha noroeste chamada Isle of Spires. 

O totem, que é um pequeno objeto de madeira pintado e esculpido para se parecer com Atreus, pode ser encontrado em uma plataforma acima de um ônibus escolar abandonado. Os jogadores simplesmente precisarão se agarrar à plataforma e ela estará esperando para ser coletada.

Publicidade

Onde encontrar o Totem da Guerra

O Totem da Guerra pode ser encontrado na tundra nevada do noroeste, um lugar apropriado para a aventura nórdica do último jogo God of War. Localizada ao norte de Cliffwatch e a leste da localização da Greenhouse, esta área possui uma árvore singular onde os jogadores podem encontrar uma arma parecida com o próprio Machado Leviatã de Kratos enterrado profundamente nela.

Publicidade

A partir daí, algumas faixas podem ser encontradas usando o foco de Aloy. Seguir essas trilhas levará os jogadores a uma recriação da pequena cabana que Kratos e Atreus compartilham no início de God of War. O totem, que é inspirado no lendário guerreiro, pode ser encontrado do lado de fora da cabana, perto de alguns barris de madeira.

Onde encontrar o Totem da Fraternidade

Publicidade

O último item, o Totem da Irmandade, é inspirado nos personagens favoritos dos fãs de God of War (2018), Brock e Sindri, dois ferreiros anões briguentos que ajudam Kratos em sua aventura. Os artefatos podem ser encontrado na área conhecida como Jagged Deep, a sudoeste de No Man’s Land. Nesta área, os jogadores podem encontrar um Widemaw destruído, com um martelo de ferreiro enterrado em seu crânio. Outro conjunto de trilhas levará Aloy a um pequeno aglomerado de rochas que contém o totem.

O que os jogadores ganham ao encontrar todos os três totens de God of War?

Publicidade

Depois de encontrar o terceiro totem, os jogadores podem reivindicar sua recompensa: uma pintura facial única que permite que Aloy se marque com a mesma tinta vermelha que definiu o rosto de Kratos. Para desbloquear a Marca da Guerra, os jogadores podem viajar para qualquer comerciante de pintura facial e comprá-los por míseros 10 sucatas, uma ninharia para evocar a fúria de um dos protagonistas mais poderosos dos jogos. 

Aloy já é uma guerreira feroz, mas agora os jogadores podem ir para a batalha parecendo um pouco mais intimidantes usando este excelente visual e aproveitando a fúria de um deus. Horizon Forbidden West é uma aventura massiva que manterá os jogadores ocupados por dezenas de horas, e este easter egg brilhante serve como um ótimo aceno para as aventuras do God of War.

Publicidade

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Publicidade
Créditos: CBR



Sair da versão mobile