Todas as aparições de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega hoje (05) aos principais cinemas de todo o Brasil depois de alguns adiamentos. E a galera está mais que maluca para saber...

Quem aparece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Confira as aparições - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/5/2022 - 09h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega hoje (05) aos principais cinemas de todo o Brasil depois de alguns adiamentos. E a galera está mais que maluca para saber quem é que deu as caras dentro do filme do herói. E nós entendemos a sua animação, porque do lado de cá, estávamos do mesmo jeito.

Por isso, o Legado Plus vai te contar com detalhes quem aparece durante o filme para deixar você já preparado para o que esperar. Mas, lembrando que: o artigo a partir daqui tem MUITOS SPOILERS de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Portanto, leia por sua conta e risco, ok?

Publicidade

Quem aparece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

A Marvel Studios infelizmente já tinha entregue uma das aparições do filme, o que deixou muita gente chocada com a audácia do estúdio. Entretanto, tem muita coisa bacana (ou nem tanto) que rola durante o filme. Como já tinha sido confirmado, Barão Mordo introduz os Illuminati, que são um grupo de heróis dos quadrinhos, criados para tomarem decisões difíceis.

Entretanto, a formação no filme muda um pouco da formação original dos quadrinhos. Mas, não deixa de trazer aquele fanservice delicioso que a gente tanto ama, não é mesmo? Então, vamos a lista de quem aparece no longa de uma vez.

Publicidade

Reed Richards – John Krasinski

Isso mesmo, você não leu errado. Depois de um apelo gigantesco dos fãs para a Marvel Studios, os pedidos foram atendidos. John Krasinski surge como o Sr. Fantástico durante o longa. O que fez a sala de cinema vibrar.

Entretanto, como a Feiticeira Escarlate não tá pra brincadeira, o herói acaba morrendo pela mão da personagem. Ele tenta deter ela, mas acaba virando um tipo de massinha e sendo desintegrado. O que deixou o público em choque com a audácia da Marvel.

Publicidade

Capitã Carter – Hayley Atwell

Outra personagem que vimos lá em What If em sua forma animada, mas que trouxeram em sua versão live-action. Capitã Carter, que nos foi apresentada na animação da Marvel, também faz parte de um dos Illuminati. A personagem mostra sua força e determinação, além do poder que o soro do super soldado deu para ela.

Mas, também não deu bom pra personagem. Infelizmente, ela é uma das últimas a sobreviver ao embate contra a Feiticeira Escarlate, que não perdoou ela. A personagem simplesmente arremessa o escudo em Carter, cortando-a ao meio. A cena é insana, mesmo não vendo o que acontece de fato, a sequência deixa a entender tudo muito bem, deixando o público de boca aberta.

Publicidade

Raio Negro – Anson Mount

E não é que a Marvel Studios expandiu ainda mais seu universo, indo até os Inumanos para abrir o leque de opções de heróis? Assim como na formação dos quadrinhos, Raio Negro também está presente na sociedade dos Inumanos. Então, o personagem que aparece lá na série de 2017 (e quase ninguém se lembra) também dá as caras em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas, provando que ela não está nem aí pra série (que muita gente acha ruim demais), o Raio Negro foi o primeiro a ser morto no embate contra a Feiticeira Escarlate. A personagem, depois de ser ameaçada por Reed Richards, some com a boca do Raio Negro. E em um ato de pura estupidez, o herói tenta gritar e acaba explodindo sua cabeça.

Publicidade

Capitã Marvel – Lashana Lynch

Sim pessoal, finalmente tivemos um vislumbre de Maria Rambeau como Capitã Marvel no MCU. Nos quadrinhos, a personagem é a primeira a usar a alcunha, entretanto, só depois que Carol Danvers começa a fazer uso do nome. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs estavam divididos entre achar que era de fato a heroína ou uma variante de Tony Stark. Então, Maria Rambeau faz as honras como parte dos Illuminati.

Porém, mesmo a heroína mais poderosa do universo não foi capaz de combater a Feiticeira Escarlate. Ela foi uma das últimas a ficarem de pé contra a personagem, mas acabou morrendo quando uma enorme estátua cai em cima de si, derrubada pela própria Wanda corrompida pelo Darkhold.

Publicidade

Professor Charles Xavier – Sir Patrick Stewart

Um dos personagens que já sabíamos que estaria presente, mas que fez a sala de cinema vibrar com toda certeza foi a presença de Charles Xavier. O personagem, lá dos primeiros filmes do início dos anos 2000 também está como parte dos Illuminati, sendo um dos membros originais da formação a estar presente no longa.

Só que nem seus poderes psíquicos o ajudaram a escapar. Se ele conseguiu enfrentar a Fênix Negra para ajudar Jean Grey, aqui ele não foi páreo para Wanda em sua versão corrompida. Ele entra na mente da personagem e tenta libertar a parte boa de Wanda, mas não dá muito certo. Isso porque a Feiticeira Escarlate aparece dentro de sua própria mente e mata Charles Xavier.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

As aparições deixaram todo mundo de queixo caído, mesmo que por apenas 5 minutos. O cinema vibrou e, ao mesmo tempo, entrou em choque quando viu o estrago. Mas, já fica a sementinha plantada, porque esse não é o universo canônico, chamado de 616 nos quadrinhos.

Ou seja, será que Reed Richards volta e essa foi apenas a apresentação de John Krasinski como o personagem? Vamos continuar acompanhando para ver no que dá.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas hoje, dia 5 de maio. Você garante seus ingressos através da ingresso.com.




Sair da versão mobile