The Witcher ganha novo trailer de tirar o fôlego

A Netflix acaba de liberar mais um trailer de The Witcher, série baseada nos best-sellers de Andrzej Sapkowski. Desta vez, mostrando um pouco mais do que se pode esperar...

Confira o segundo trailer de The Witcher, com Henry Cavill - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 29/10/2021 - 11h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix acaba de liberar mais um trailer de The Witcher, série baseada nos best-sellers de Andrzej Sapkowski. Desta vez, mostrando um pouco mais do que se pode esperar para a nova temporada, Geralt vai precisar enfrentar monstros ainda piores do que ele já enfrentou.

Além disso, ele ainda precisa dar um jeito de ajudar Ciri, a princesa que lhe foi dada com a Lei da Surpresa. Depois dos acontecimentos da primeira temporada, eles estão juntos e o bruxo precisa protegê-la de todos os perigos. Veja o trailer:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

The Witcher é derivado de uma sequência de livros que fez um enorme sucesso. A trama do bruxo chamou tanta atenção, que foram desenvolvidos alguns games pela CD Projekt Red, que também foram um estouro de sucesso. Em 2019, a Netflix lançou a primeira temporada de The Witcher, com Henry Cavill no papel do bruxão.

Publicidade

Agora, a gente precisa saber como que essa história vai se seguir. Já sabemos que Ciri tem um grande potencial e poder em suas mãos. Além disso, Geralt precisa proteger a garota e lutar uma batalha que, agora, é totalmente sua. Fora que ele precisa encontrar Yennefer, que é o seu amor.

Será que vai dar bom? Só assistindo pra saber!

Publicidade

Os novos episódios de The Witcher chegam na plataforma de streaming em 17 de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile