The Town | Criador do Rock in Rio anuncia megaevento de música em São Paulo

Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio confirmou na última sexta-feira (16/07) a realização de um novo festival de música em São Paulo, o The Town. O evento já...

The Town Criador do Rock in Rio anuncia megaevento de música em São Paulo
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 17/7/2021 - 18h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio confirmou na última sexta-feira (16/07) a realização de um novo festival de música em São Paulo, o The Town.

O evento já tem local e datas definidos: setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Ainda não existe nenhum artista escalado para o line up. Na apresentação para imprensa, Medina declarou:

The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas

Segundo comunicado, a proposta do festival é ter “a música como aliada e uma inspiração na história da cidade para o desenvolvimento do desenho arquitetônico e conceitos”. A pista é que o Festival tentará captar a essência cosmopolita da capital paulista na seleção dos artistas.

Publicidade

A ideia é que o Rock in Rio e o The Town se alternem entre anos pares e impares. Adiado por conta do COVID-19, O próximo Rock in Rio acontecerá em 2022.

O investimento para realização do The Town é de R$ 240 milhões e a expectativa de público é de 105 mil pessoas por dia, número superior Rock ao In Rio, que na última edição registrou algo em torno de 100 mil pessoas nos 10 dias de evento.

Publicidade



Sair da versão mobile