The Puppet Master: conheça nova série de True Crime da Netflix

The Puppet Master: conheça nova série de True Crime da Netflix

Atenção apaixonados por True Crime. A Netflix anunciou seu novo seriado, chamado: The Puppet Master – Hunting The Ultimate Conman. A trama documental é baseada na história de um homem...

 The Puppet Master: conheça nova série de True Crime da Netflix

Publicidade


Publicidade

Atenção apaixonados por True Crime. A Netflix anunciou seu novo seriado, chamado: The Puppet Master – Hunting The Ultimate Conman. A trama documental é baseada na história de um homem que aplicava golpes em pessoas e conseguia destruir famílias.

A série ganhou seu trailer oficial hoje, apresentando um pouco mais do caso. A premissa da série segue uma família que sofre com o desaparecimento da mãe e matriarca da família, sem ter sequer ideia do paradeiro dela ou do homem que aplicou o golpe.

Publicidade

Ao todo, o golpista, chamado Robert Freegard, faturou cerca de um milhão de libras, que equivale a R$7 milhões. O criminoso atuou por cerca de duas décadas, conseguindo controlar e enganar 7 pessoas, sendo 6 mulheres e 1 homem.

Não é a primeira vez que a Netflix aposta em conteúdos como The Puppet Master. Isso porque em seu catálogo, há outros títulos como esse, como é o caso de Mistério e Morte no Hotel Cecil, que aborda a famosa história de desaparecimento de Elisa Lam. E, também, há uma série documental voltado pra Elise Matsunaga, que matou seu marido e o esquartejou.

Esses são apenas exemplos de como o gênero de True Crime estão crescendo no Brasil. Os filmes mais recentes que chamaram a atenção foram A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, ambos são sobre o caso de Suzane Richthofen e os irmãos Cravinho.

Publicidade

A série documental The Puppet Master: Hunting The Ultimate Conman estreia na Netflix no dia 18 de janeiro.

LEIA MAIS:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.