The Flash: Confira o jogo de mundo aberto cancelado do Velocista Escarlate

Antes do Flash ter um programa de TV de sucesso ou aparecer em qualquer filme de sucesso, ele quase teve seu próprio videogame de mundo aberto. Conforme descoberto por Unseen64, a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 11/3/2022 - 18h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes do Flash ter um programa de TV de sucesso ou aparecer em qualquer filme de sucesso, ele quase teve seu próprio videogame de mundo aberto. Conforme descoberto por Unseen64, a Bottle Rocket, Brash Entertainment e Warner Bros. já colaboraram em um jogo do Flash que deveria estrear em 2009, mas foi descartado quando a Brash Entertainment saiu do mercado em 2008.

 

Publicidade

LEIA MAIS!

 

Acontece que o videogame ainda estava em desenvolvimento quando a Brash Entertainment faliu. Existem muitas imagens do projeto descartado, bem como algumas mecânicas e pontos da trama. Confira abaixo uma enorme gameplay de 17 minutos: 

Publicidade

Inicialmente, este jogo foi planejado para ocorrer em cidades fictícias de todo o país, incluindo Gotham. No entanto, isso provou ser um pouco ambicioso demais para um dos primeiros projetos da desenvolvedora, e eles restringiram seu mapa para Keystone City e Central City. 

O jogo se concentraria em Wally West, que assumiu o manto de Flash depois que Barry Allen se sacrificou para salvar o universo. Como tal, o jogo seguiu Wally enquanto ele aprendia suas habilidades; dessa forma, o jogo poderia adicionar mais habilidades e combos à medida que o jogo avançasse.

Publicidade

A história principal – que foi escrita com a ajuda da lenda Marv Wolfman – pretendia ter de 10 a 15 capítulos, cada um girando em torno de um membro diferente da Galeria de Vilões do Flash. Estes incluíam Mago do Tempo, Murmúrio, Capitão Bumerangue, Flautista, Pião, Mestre dos Espelhos, Capitão Frio e Poço de Piche.

Publicidade

O jogo revelaria que um personagem que o estava nos bastidores o tempo todo era, na verdade, o Flash Reverso. Na conclusão, o Flash lutaria contra Gorila Grodd e Flash Reverso, que desafiaria o herói para uma batalha dentro da própria Força de Aceleração. O jogo também tinha missões secundárias. 

Embora as missões secundárias não ajudassem ou atrapalhassem o progresso da história principal, elas impactariam o mundo do jogo; ou seja, quanto mais missões secundárias fossem concluídas, mais pessoas ele salvava, e as pessoas de Keystone City e Central City mostrariam sua gratidão torcendo pelo Flash e construindo estátuas em sua homenagem, o que levaria à construção do Museu do Flash.

Publicidade

Uma função multiplayer online também foi planejada. Esta plataforma permitiria aos jogadores selecionar um personagem velocista da mitologia do Flash, incluindo Jay Garrick, Max Mercury, Rival, Impulse, Kid Flash, Jesse Quick, Flash Reverso e muito mais.

Mas e você, gostaria de ter jogado o game do Flash? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.




Sair da versão mobile