The Crown escala John Lee Miller para nova temporada

The Crown se tornou um verdadeiro símbolo na Netflix, principalmente por abordar a história de uma das mais importantes famílias do mundo: A família real britânica. E, para a...

John Lee Miller entra pra The Crown, da Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/6/2021 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Crown se tornou um verdadeiro símbolo na Netflix, principalmente por abordar a história de uma das mais importantes famílias do mundo: A família real britânica. E, para a alegria de quem acompanha a trama, a série terá John Lee Miller como parte do elenco.

O ator de Elementary se juntou ao cast como John Major, ex-primeiro ministro do Reino Unido. Além dele, na nova temporada conta com Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth, após a saída de Olívia Colman. E Elizabeth Debick será a princesa Diana, que já teve sua introdução feita na história.

Publicidade

E para a felicidade dos fãs, The Crown ganha mais uma novidade: a série já tem data marcada para começar suas gravações. Elas se iniciarão no próximo mês, julho, com um elenco totalmente novo na trama.

The Crown retrata a história da família real britânica, baseando-se em fatos verídicos, mas também embarcando na ficção. Recentemente, a Netflix acabou comprando uma briga enorme com os membros da família ao retratar a história de príncipe Charles e Diana. Houve uma grande comoção por parte da família real, incluindo o filho mais velho do casal, William.

Publicidade

As quatro primeiras temporadas da série estão completas na Netflix, com episódios incríveis e emocionantes. A quinta temporada de The Crown ainda não tem data para estrear oficialmente.

Fique ligado:

Publicidade

 




Sair da versão mobile