The Boys pode ganhar um jogo para vídeo game

The Boys virou uma febre e parece que os criadores da série estão pensando em expandir o universo da série, tirando ela da TV. Isso porque, é bem possível...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/6/2021 - 21h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Boys virou uma febre e parece que os criadores da série estão pensando em expandir o universo da série, tirando ela da TV. Isso porque, é bem possível que um game para consoles esteja sendo desenvolvido. E a informação pode ter sido dada através de um tweet na conta oficial da trama.

Uma mensagem do Twitter deixou todo mundo bem atento em relação a possível novidade. Isso porque a conta oficial de The Boys fez uma pergunta bem sutil, questionando como que seria uma versão de um jogo da série.

Publicidade

Só isso bastou para os fãs começarem a especular e surtar horrores com a possível novidade. Lembramos que, apesar de ser a conta oficial, é capaz que seja apenas uma brincadeira ou um tweet para atiçar o público. Portanto, vale ficar de olho.

Publicidade

Além disso, é bom relembrar que: The Boys estreará sua terceira temporada em breve. Como uma sátira de super-heróis, a série traz um universo em que os Super existem e devem proteger os humanos. Ou pelo menos, era para ser na pratica. Já que alguns desses heróis perderam seus bons costumes para a vida que levam.

E agora, um grupo está disposto a enfrentar cada um deles para mostrar que nem todo Super é aquilo que os civis pensam que são.

Publicidade

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, da Amazon.

Fique ligado:

Publicidade



Sair da versão mobile