The Book of Boba Fett ganha data de estreia!

Os fãs de Star Wars estão bem animados com a notícia que acabou de sair. The Book of Boba Fett, nova série do universo da franquia da Lucasfilm, ganhou...

The Book of Boba Fett, nova série do Disney+, ganha data de estreia - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 29/9/2021 - 12h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Star Wars estão bem animados com a notícia que acabou de sair. The Book of Boba Fett, nova série do universo da franquia da Lucasfilm, ganhou data oficial de estreia.

A novidade foi anunciada em um post nas redes sociais de Star Wars. A série chegará no dia 29 de dezembro, exclusivo no Disney+. Um baita presente de natal para os fãs que querem acompanhar a novidade. Além disso, um novo pôster foi divulgado.

Publicidade

Na imagem é possível ver o famoso caçador de recompensas sentado no trono no palácio dos maiores contrabandistas de Tatooine. Já dei aquele frio na barriga pra acompanhar The Book of Boba Fett, não é mesmo?

Publicidade

O personagem foi introduzido através de outra série do universo Star Wars, The Mandalorian. A trama conta com o retorno de Temuera Morrinson no papel do personagem. Além disso, parece que a série terá participações especiais de Pedro Pascal.

Outro detalhe é que a trama pode começar a partir da cena pós-crédito final de The Mandalorian, que foi quando o personagem roubou o palácio dos contrabandistas de Tatooine. Mas, para mais detalhes, teremos que esperar a trama estrear.

Publicidade

Então, já deixa anotado para não esquecer: The Book of Boba Fett estreia em 29 de dezembro, exclusivamente no Disney+.

LEIA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile