The Batman: John Turturro está confirmado como Carmine Falcone!

E continua a interessantíssima formação do elenco de The Batman! Afinal, nas últimas vezes tivemos a possibilidade de Colin Farrell estar interpretando o Pinguim! Embora isso ainda continue em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2019 - 13h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E continua a interessantíssima formação do elenco de The Batman! Afinal, nas últimas vezes tivemos a possibilidade de Colin Farrell estar interpretando o Pinguim! Embora isso ainda continue em negociações, agora está confirmado que teremos um outro vilão mafioso icônico das HQs!

 

Publicidade

Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Carmine Falcon! Um dos chefões da máfia mais marcantes do universo de Gotham. Curiosamente, o vilão será interpretado por John Turturro! Para confirmar a notícia, o diretor Matt Reeves postou um GIF do ator em uma cena de ‘O Grande Lebowski’. Confira:

 

 

Publicidade

Portanto, eis um ator que ninguém imaginaria nesse elenco, e muito menos como esse personagem! Ansiosos? Continuem de olho no Legado+ para mais informações!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme. Que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz (Mulher-Gato), assim como Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Gordon) Jayme Lawson e Andy Serkis (Alfred)! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile