Sophie Turner se junta ao elenco de ‘The Staircase’

Sophie Turner se junta ao elenco de ‘The Staircase’

Para quem achou que não encontraria Sophie Turner mais uma vez na HBO, está chegando mais surpresas por aí. A Variety acaba de confirmar que a atriz se junta...

Mariana Lapeloso - 1 de junho de 2021
 Sophie Turner se junta ao elenco de ‘The Staircase’

Para quem achou que não encontraria Sophie Turner mais uma vez na HBO, está chegando mais surpresas por aí. A Variety acaba de confirmar que a atriz se junta ao elenco de The Staircase, série de true crime para o HBO Max.

Turner será a filha adotiva do novelista Michael Peterson, interpretado por Colin Firth. A história gira em torno de um misterioso caso de assassinato da esposa de Peterson, Kathleen Collete, em 2001. Tudo indica que a trama terá 8 episódios indo a fundo na investigação.

Sophie Turner teve um grande reconhecimento após viver Sansa Stark em Game of Thrones, série de sucesso da HBO. Além disso, ela já viveu a Jean Grey nos últimos longas do X-Men, ao lado de Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e James McAvoy.

The Staircase ganhou uma série documental em 2004, onde exploravam todos os detalhes do caso do novelista. Na data do crime, Michael Peterson alegou que sua esposa havia caído das escadas na casa do casal, na Carolina do Norte. Entretanto, a polícia acredita que Peterson espancou Kathleen até a morte e forjou a cena do crime para que parecesse um acidente.

Apesar de tudo, The Staircase ainda não tem data de estreia no HBO Max. Entretanto, lembramos que a plataforma chega agora no meio do ano no Brasil.

Fique ligado: