Sombrio e complexo: Frozen 2 ganha primeiras críticas surpreendentes!

Sombrio e complexo: Frozen 2 ganha primeiras críticas surpreendentes!

Frozen 2 só chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020, mas nos Estados Unidos o filme estreia ainda este mês, o que faz com que alguns jornalistas já...


Publicidade


Publicidade

Frozen 2 só chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020, mas nos Estados Unidos o filme estreia ainda este mês, o que faz com que alguns jornalistas já tenham assistido o filme.

 

E as primeiras opiniões são surpreendentes, elogiando o lado maduro e complexo do longa, com alguns dizendo que o filme é até mesmo melhor que o original de 2013. Confira:

Publicidade

 

Drew Taylor: “Amei Frozen 2. É mais sombrio, mais complexo e uma história mais emocionantemente madura, continuando tudo que você amou do primeiro filme mas aumentando os riscos enquanto mantém a intimidade do original. Animação linda, ótimos novos personagens e (finalmente) uma música do Kristoff!”

 

Publicidade

Mike Ryan: “Eu realmente, realmente gostei de Frozen 2. Um filme que nem tenta ter um vilão tradicional, e ao invés disso explora os medos das pessoas e dos grupos que você não conhece. E o que acontece quando você aprende sua própria verdade trágica”

 

Ana Maria Baiana: “Um pouco complexo demais para os mais jovens, mas uau, é TÃO LINDO!”

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. O filme estreia no dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Publicidade

Você Comentou Este Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.