Snake Eyes: Reboot de G.I. Joe nos cinemas ganha trailer cheio de ação

Snake Eyes, filme que funcionará como um reboot para a franquia G.I. Joe nos cinemas ganhou seu primeiro teaser trailer. O vídeo apresenta as origens do ninja silencioso com...

Snake-Eyes-Reboot-de-G.I.-Joe-nos-cinemas-ganha-trailer-cheio-de-acao-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 17/5/2021 - 21h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Snake Eyes, filme que funcionará como um reboot para a franquia G.I. Joe nos cinemas ganhou seu primeiro teaser trailer.

O vídeo apresenta as origens do ninja silencioso com muita velocidade e ação. Podemos ver também o rival do herói, Storm Shadown. Confira o trailer:

Publicidade

A produção da Paramount Pictures é baseada na popular linha de brinquedos da Hasbro G.I. Joe, no Brasil mais conhecidos como Comandos em Ação. Além de quadrinhos e animações, os personagens ganharam duas adaptações com atores: Origem de Cobra (2009) e Retaliação (2013).

Snake Eyes: G.I. Joe Origins é estrelado por Henry Golding como Snake Eyes, um dos mais populares Joes. Depois de salvar um de seus herdeiros, ele é convidado para o clã japonês Arashikage.

Publicidade

Logo o clã vira o lar de Snake Eyes. Contudo, quando os segredos de seu passado forem revelados, sua honra e lealdade serão testadas. O filme também ganhou fotos exclusivas, veja:

Quando estreia o novo G.I. Joe?

Além do protagonista, Snake Eyes: G.I. Joe Origins também apresenta Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Publicidade

Snake Eyes: G.I. Joe Origins chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de julho.




Sair da versão mobile