Set de filmagens de The Crown é roubado

As notícias não são boas para os fãs de The Crown. A famosa série da Netflix passou por um perrengue nesta semana. O set de filmagens da série acabou...

Set de filmagens de The Crown é roubado e leva prejuízo de R$ 1 milhão - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/2/2022 - 19h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As notícias não são boas para os fãs de The Crown. A famosa série da Netflix passou por um perrengue nesta semana. O set de filmagens da série acabou sendo roubado e o prejuízo é de mais de R$1 milhão para a produção (via Variety).

O roubo aconteceu em South Yorkshire, Inglaterra, enquanto a produção gravava a nova temporada. A produção estava nas redondezas quando o ocorrido aconteceu. Os ladrões levaram mais de 350 itens, incluindo réplicas, copos de cristal, candelabros de prata e ouro, além de joias.

Publicidade

Apesar disso, a Netflix confirmou através de um comunicado que o roubo não irá afetar as gravações da próxima temporada da série. Confirmando que as gravações não serão adiadas e seguem normalmente no país.

A decoradora do set de The Crown, Alisson Harvey, contou que as peças não estão em suas melhores condições, por isso o valor de revenda é baixo. Entretanto, elas são valiosas como peças na indústria cinematográfica do Reino Unido.

Publicidade

As investigações sobre o ocorrido já estão sendo feitas e esperamos que as peças sejam reencontradas em segurança. Vamos ficar de olho para saber o desfecho da história.

A quinta temporada de The Crown, história que conta um pouco mais sobre a vida da família real britânica, tem previsão para chegar em novembro deste ano.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile