Uncharted 2 vai acontecer! Entenda a decisão da Sony

Uncharted 2 vai acontecer! Entenda a decisão da Sony

Se você tinha dúvidas do sucesso de Uncharted: Fora do Mapa, não duvide mais! O longa é um verdadeiro sucesso nos cinemas. E isso já animou a Sony com...

 Uncharted 2 vai acontecer! Entenda a decisão da Sony

Publicidade


Publicidade

Se você tinha dúvidas do sucesso de Uncharted: Fora do Mapa, não duvide mais! O longa é um verdadeiro sucesso nos cinemas. E isso já animou a Sony com novidades sobre um possível futuro do filme, viu? Isso porque a empresa já está pensando em uma franquia, segundo o Deadline.

Isso foi destacado em uma mensagem mandada por Tom Rotham, CEO da Sony, comemorando os números de Uncharted: Fora do Mapa. Em um trecho do e-mail, Rotham diz que a estratégia de lançar filmes exclusivamente nos cinemas ainda funciona e que a ótima estreia de Uncharted marca o início de uma nova franquia para a empresa.

Apesar de não ter confirmado oficialmente, todo mundo já espera que o longa tenha uma continuação. Isso porque, além de se apoiar nos games, os momentos finais do filme deixam isso em aberto. Inclusive, o Legado Plus falou sobre isso.

Publicidade

Se ainda existiam dúvidas de uma possível sequência, depois dessa novidade está bem explícito que Uncharted 2 vem aí em qualquer momento. Mas, é sempre bom aguardar o comunicado oficial, não é mesmo?

LEIA NOSSA CRÍTICA DE UNCHARTED: FORA DO MAPA

O filme, baseado numa famosa franquia de games, conta a história de Nathan Drake. O garoto sonha em reencontrar seu irmão e assim que conhece Victor Sullivan, ele embarca numa aventura para achar um tesouro perdido e seu irmão mais velho, Sam.

Publicidade

Uncharted: Fora do Mapa segue nos principais cinemas do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Entenda a cena pós-créditos de Uncharted: Fora do Mapa

Publicidade

Playstation: Jogos gratuitos de março na PS Plus são revelados; confira

Publicidade

Animais Fantásticos 3 ganha pôsteres com foco em personagens

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.