Série de Blade Runner é confirmada e já está em produção

Temos fãs de Blade Runner aqui no Legado Plus? Pois as notícias são ótimas para quem curte o longa. O diretor Ridley Scott confirmou que está trabalhando em uma...

Blade Runner irá ganhar série, confira mais detalhes - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 25/11/2021 - 10h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Temos fãs de Blade Runner aqui no Legado Plus? Pois as notícias são ótimas para quem curte o longa. O diretor Ridley Scott confirmou que está trabalhando em uma série do aclamado título e que os roteiros do episódio piloto já estão em produção.

Além disso, Scott também confirmou uma série do Alien, que está no mesmo status de produção de Blade Runner. A série inspirada na saga de filmes que começou ainda na década de 1970 foi anunciada no início deste ano e será a primeira vez em que a história é ambientada na Terra. A novidade foi contada através de uma entrevista para à BBC.

Publicidade

Os rumores de uma possível série para Blade Runner começaram a circular no meio da cultura pop em fevereiro deste ano, mas até então, nada tinha sido confirmado. Apesar de toda a novidade em cima da série, o diretor não deu nenhum detalhe mais profundo sobre a trama.

Além disso, ele também não deixou claro se a série terá a interferência de Blade Runner 2049, que foi dirigido por Dennis Villeneuve. Entretanto, para saber mais sobre a nova trama, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades.

Publicidade

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile